DEBATE: O que voces acham da educacao/saude brasileira?

Titulo alto explicativo.

e tem outra palavra a não ser péssimo?
e ta tudo bem pois é o charme do brasileiro

Olha…na verade eu vejo a educacao nesse nivel por um motivo nao é do interesse dos politicos uma populacao ciente dos seus direitos pq se isso acomtecer eles vao ser mais cobrados.

Educação é vergonhosa. Mesmo com recursos limitados que temos deveria ser dezenas de vezes melhor do que é

Saúde podia ser melhor, mas considero até passável considerando o investimento

1 curtida

Tudo ruim né kkkkk

Pelo menos tem certas coisas boas no SUS, tipo tratamento para certas doenças e tratamento pra HIV que são de qualidade

Se no Brasil tivesse educação consciente talvez tivesse menos anitter

SUS não é nem de perto tão ruim quanto falam, mas acho que depende muito de onde a pessoa mora também.

Educação tem que melhorar muuuuito.

1 curtida

A saúde é ruim mas até que dá pra entender

Mas a educação é muito ruim

Saúde mediana pra ruim
Educação péssima na media geral, mas dependendo do estado é boa, tipo Ceará

1 curtida

A saúde só é ruim no atendimento mesmo, porque é demorado e difícil de conseguir algumas coisas tipo tratamentos e remédios. Porém, tirando esses entraves a saúde pública é ok

1 curtida

Educação é péssima, falo isso já tendo lecionado e me envolvido ativamente no sistema público municipal e estadual de ensino.

Saúde, eu acho regular. O problema está na demanda. Nenhum país do mundo conseguiria manter um sistema de saúde 100% gratuito e de qualidade p/ uma população do nosso tamanho. Isso é utópico.

A saúde no Brasil não é péssima. Pelo contrário. O país tem um dos melhores acompanhamento e tratamento do mundo. Problema é só a gestão da demanda no primeiro atendimento.

O que é compreensível uma vez que são milhões de pessoas utilizando

Educação sim é super deficiente. Mas já avançou muito nos últimos 20 anos.

pessima, podre e terrível