Flerte de Leticia Spiller e Nizam é totalmente real | Atriz e Ex-BBB tiveram um affair no carnaval

A quinta-feira (21/3) amanheceu agitada após Leticia Spiller “flertar” com Nizam no Instagram. Mas quem pensa que a atriz e o ex-BBB estão apenas no ambiente virtual, engana-se.

A coluna descobriu, com exclusividade, que os dois já viveram um affair. Acontece que Leticia Spiller e Nizam se conhecerem em um camarote da Marquês de Sapucaí, no último Carnaval. Até então, tudo certo.

Após baterem um papo e trocarem contatos, a atriz e o ex-BBB estiveram em uma festa na casa de um amigo em comum e foi lá que as coisas começaram a esquentar.

Fontes desta colunista que vos escreve que estavam no evento revelaram que os dois ficaram. Mas não para por aí não: dizem que o lance entre eles ainda está rolando.

Será que em breve teremos um novo casal no pedaço? Vamos aguardar o desenrolar dessa história. Por aqui, continuamos de olho para trazer todos os detalhes para você, querido leitor.

Play Video

Auê nas redes sociais

Solteira desde novembro, quando terminou seu casamento com Pablo Vares, Leticia Spiller agitou as redes sociais, na quarta-feira (20/3), ao “flertar” com Nizam. A atriz comentou um álbum de fotos em que o ex-BBB aparece somente de sunga e os seguidores se e divertiram com a investida dela.

“Afff :heart::fire:”, escreveu a ela nos comentários do carrossel de fotos. O ex-BBB, por sua vez, respondeu com emojis de coração: “@arealspiller :heart::heart:”.

Os seguidores do rapaz se divertiram com a reação da artista: “@arealspiller, cuidado! Se teu corpo for bonito, ele vai falar. E se for feio, mais ainda :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:”, alertou uma. “@arealspiller a oportunidade que ele queria! :joy::joy:”, declarou outra. “Coragem, hein, colega. Acorda, Babalu, esse aí não vale o que o gato enterra”, disparou uma terceira, chamando a atriz pelo nome de sua personagem em Quatro por Quatro. “Senhora kkkkkkkkkkk”, divertiu-se mais uma.

O fim do casamento

Chegou ao fim, em novembro do ano passado, o casamento de Leticia Spiller e Pablo Vares. A informação foi dada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL. De acordo com o jornalista, embora os dois ainda se sigam nas redes sociais, o então ex-casal se separou após 7 anos de relacionamento.

Segundo fontes próximas aos dois, eles mantêm uma boa relação, mas ainda não anunciaram o término publicamente, pois pretendem conversar sobre a decisão. Eles se conheceram em 2016, durante os ensaios de uma peça teatral.

A assessoria da atriz, em contato com a Contigo!, falou sobre episódio, mas alegou não conseguir contato com Spiller, uma vez que ela havia ido ao show da cantora americana Taylor Swift, no Rio de Janeiro, com a filha caçula, Stella.

Ensaio nu incendeia as redes sociais

Leticia Spiller não cansa de ser bela e arrancar suspiros de seus seguidores nas redes sociais. No início do ano, a atriz recebeu muitos elogios dos seguidores no Instagram e a curtida do ex-marido, Pablo Vares, ao postar um ensaio nu, feito para a Vogue.

“Era um segredo prometido a ostra deflagrada no mais profundo imenso de si. Quem guarda sua pérola… Há de alcançar mil sois, mil mares ainda não descobertos , devoção incondicional inexorável :black_heart: Vai ter overposting desse ensaio sim! Porque amei! E estou me amando também :hugs::smiling_face_with_three_hearts:”, escreveu ela na legenda.

Imediatamente os fãs reagiram: “O tempo não passa pra você!!! Sempre linda”, babou um. “Linda demais, parabéns :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:”, elogiou outro. “Tua beleza própria te faz rara e única :heart::heart::heart:”, comentou um terceiro. “A beleza de uma mulher madura é algo extraordinário ⚘⚘⚘ Maravilhosa :heart: Lindaaa. Uma beleza magnífica :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:”, afirmou mais uma.

2 curtidas

Poderiam se pegar novamente.

E o que nós da BC temos a ver com isso?

1 curtida

Acho que eles estão ficando sim

E isso muda o quê em sua vida, poc?

Vc realmente se interessa se essas celebridades se pegam? Meu Deus

2 curtidas

Sim, é legal ver que o ex BBB tá Macetando uma atriz consagrada

Me poupe, amigo kkkkk
Parece falta de notícia

1 curtida

Então nos entretenha com algumas de suas enquetes, amiga

Cadê a dos Youtubers, parte 2?

Esse Nizam já ficou com a modelo trans Carol Marra

Nesse caso a notícia é interessante pois trata-se de uma relação transgressora ao sistema cisnormativo da nossa sociedade

2 curtidas

Farei daki a pouco, dinda

1 curtida

Esse gigolô querendo já uma suga mama pra bancar ele

1 curtida

mas também é transgressor ver que um pé rapado do BBB seduziu um atriz global com anos de carreira

Me faz acreditar que um dia vou esfolar o pau do Leonardo Vieira

Não acho que ele seja pé rapado
E ele é bolsonarista

Espero que acabe logo, queremos ele no Onlyfans

1 curtida

pé rapado no sentido dele são ser muito rico, né, pq se prestou a ir pro bbb

old

A Alane perdeu a punheta pos bbb