Youtuber compara perfume nacional de 120 reais com um importado de 2900 reais, resultado choca

Ou vai na 25 e faz vc mesmo um kkkk

O povo dando desculpas nos comentários kkkk

3k em um perfume? eu vivo numa bolha mesmo

Natura é a melhor marca de perfumaria do Brasil atualmente. Eles estão sempre se arriscando e buscando novos horizontes na perfumaria. Arte pura

4 curtidas

A Boticário pisa nos frascos, mas só nisso mesmo

pisa mesmo

a granado tem os dois: frangrancias originais e frascos beeeeelissimos, mas a performance de quase tudo é mediana pra ruim

se ela tivesse a performance dos da natura seria a maior casa do brasil

Tem um vídeo que um cara chega para um homem dentro de um carro de luxo e pede para ele experimentar 2 perfumes. O homem dá sua opinião e diz que os 2 perfumes são bons para determinadas ocasiões blah blah blah.

Depois o cara pergunta qual perfume o home usa e ele fala “Creed”. Aí o entrevistador mostra que um dos perfumes era justamente esse e o homem não reconheceu kkk.

Ostentação de perfume mico demais kkk.

6 curtidas

qual seu fav?

quem cria categorias na bcharts?

old que os tópicos mais interessantes são os das perfumeiras
eu amo e sempre saio com o próximo da lista de compra

criem o @Perfumeiras

1 curtida

Apoio

Eu adoro o Montblanc Explorer, que é praticamente uma cópia mais suave do Aventus

Eu provei aquele Stronger With You da Armani, queridinho dos grupos de perfumaria, e tinha cheiro de perfume enjoativo da Boticário

O Cuba Gold!

Esse mesmo kkkkkk
São idênticos

1 curtida

Estou pesando em comprar perfumes árabes

@Perfumadas, alguém já usou?

1 curtida

Já cheguei a comprar o Khamrah, mas cancelei a compra antes de chegar. Vi muitas reviews falando que ele é muito bom, mas muito difícil de se usar no nosso clima

Queria beber perfume mkkkkkk

Azarro fede tanto meu deus, minha mae deu pro meu pai uma vez ninguém aguentava ficar próximo

Imagina gastar horrores em perfume. A maior parte do valor agregado é de publicidade. Vou nos nacionais sem medo de ser feliz.

1 curtida

Imagina pagar mais de 300 reais num vidro de perfume