Youtuber invade casa abandonada de canibal alemão, onde ele matou e comeu gay (ALERTA FORTE)

GATILHO HISTÓRIA PERTURBADORA

Em 2011 Armin Meiwes de 39 anos, postou em fórum de aficionados em canibalismo, que buscava alguém para literalmente comer, de forma consensual.

Ele achou! A vítima gostava de forma mais agressiva de BDSM e tinha a fantasia de que comessem seu pênis enquanto vivo. E depois o comessem inteiro.

Armin filmou tudo, inclusive a vítima dando permissão e afirmando que queria aquilo. Ele deu um monte de comprimidos pra ele sentir menos dor. Segundo quem viu o vídeo, o cara tá mto animado mesmo quando Armin corta seu pênis e vai fritar, tentam comer, mas a carne ficou dura.

A vítima é deixada numa banheira sangrando até morrer, depois é pendura num gancho pro sangue sair todo.

Nos próximos meses Armin consumiu a carne. Quando estava chegando ao fim, ele colocou um novo anúncio, alguém denunciou e a polícia foi até a casa dele e descobriu tudo.

Originalmente ele só ficaria alguns anos presos, mas isso depois foi convertido para uma pena mais dura.

Um utuber alemão invadiu a casa onde o crime aconteceu, casa que estava “fechada” e abandonada desde então, ainda com as coisas dentro. E ele chegou aos locais onde o assassinato ocorreu.

A vítima tinha um marido que ficou sabendo da história só quando a polícia descobriu. Um belo dia o marido não voltou mais pra casa depois de ir trabalhar, nunca mais foi visto.

Vítima e assassino: