Youtuber Pirulla sofre um AVC

depois da vacina da covid vc teve avc ?

eu tomei as doses da vacina em 2021 e 2022 (reforço), o AVC foi em 2023

mas um parente insinuou que foram as vacinas kk

1 curtida

humm

caraca, eu gosto mt dele
espero que ele se recupere de forma efetiva

1 curtida

hora de sair do twitter por uma semana,momento de muita raiva ler os comentários

Nossa, tenho tanto medo disso. O ser humano não nada mesmo

1 curtida

Aí gente que triste essa notícia, eu vi agora a live dos três elementos falando sobre :choro:

O caso dele parece que foi bem grave, torcendo pra que ele se recupere da melhor forma possível

2 curtidas

eu tbm, eu n aceito isso
forças pro rei

Gente, e Cariani e companhia cheios de veneno tão ótimos

Não acredito que segundo esse tópico o ex chefe do meu pai sofreu dois AVCs pesadíssimos porque ele é ateu (nota: ele não é)

Dito isso que ele escape sem sequelas

2 curtidas

@Bibasterona que comentario podre pqp

O mundo é muito injusto

2 curtidas

AVC é uma coisa totalmente imprevisível né?
eu tenho uma colega sem comorbidade, saudável, comia bem, se exercitava e mesmo assim teve uma AVC
felizmente ela se recuperou quase de forma integral.

4 curtidas

Não é. Ele já disse várias vezes que tem problema para criar conteúdo pois não recebe dinheiro suficiente para pagar editor, e também que tem dificuldade para fazer o canal crescer (ficou anos parado na casa dos 900 mil). Que eu saiba ele trabalha em uma universidade para complementar renda.

2 curtidas

Biólogo podre de rico no Brasil mulher?

2 curtidas

Pior que não.

Conheço 3 pessoas que tiveram AVC com 40 e pouco.

Acho AVC uma das piores coisas, pior que infarto, ambas geralmente vêm do nada, mas se o AVC não te matar te deixa muito sequelado.

2 curtidas

Gente? Que medo

1 curtida

às vezes acho que um dia vou ter avc ou infarto, pq tem histórico na família :sob:

1 curtida

não é
pelo que entendi um tio ou outro dele é “bem de vida”, mas os pais dele que já são idosos não conseguem se manter sem a ajuda dele
e ele não tem casa própria nem plano de saúde