depois da vacina da covid vc teve avc ?
eu tomei as doses da vacina em 2021 e 2022 (reforço), o AVC foi em 2023
mas um parente insinuou que foram as vacinas kk
humm
caraca, eu gosto mt dele
espero que ele se recupere de forma efetiva
hora de sair do twitter por uma semana,momento de muita raiva ler os comentários
Nossa, tenho tanto medo disso. O ser humano não nada mesmo
Aí gente que triste essa notícia, eu vi agora a live dos três elementos falando sobre
O caso dele parece que foi bem grave, torcendo pra que ele se recupere da melhor forma possível
eu tbm, eu n aceito isso
forças pro rei
Gente, e Cariani e companhia cheios de veneno tão ótimos
Não acredito que segundo esse tópico o ex chefe do meu pai sofreu dois AVCs pesadíssimos porque ele é ateu (nota: ele não é)
Dito isso que ele escape sem sequelas
@Bibasterona que comentario podre pqp
O mundo é muito injusto
AVC é uma coisa totalmente imprevisível né?
eu tenho uma colega sem comorbidade, saudável, comia bem, se exercitava e mesmo assim teve uma AVC
felizmente ela se recuperou quase de forma integral.
Não é. Ele já disse várias vezes que tem problema para criar conteúdo pois não recebe dinheiro suficiente para pagar editor, e também que tem dificuldade para fazer o canal crescer (ficou anos parado na casa dos 900 mil). Que eu saiba ele trabalha em uma universidade para complementar renda.
Biólogo podre de rico no Brasil mulher?
Pior que não.
Conheço 3 pessoas que tiveram AVC com 40 e pouco.
Acho AVC uma das piores coisas, pior que infarto, ambas geralmente vêm do nada, mas se o AVC não te matar te deixa muito sequelado.
Gente? Que medo
às vezes acho que um dia vou ter avc ou infarto, pq tem histórico na família
não é
pelo que entendi um tio ou outro dele é “bem de vida”, mas os pais dele que já são idosos não conseguem se manter sem a ajuda dele
e ele não tem casa própria nem plano de saúde