Esse cara é tão insuportável quanto o Fantano
Mds essas meninas são o puro exemplo de uma caricatura garota branca gringa palita fã de Taylor Swift, so não é pior pq acho que elas não são do Cusa kk
Sim
Amg ele é suifti
Americano quando resolve ligar uma câmera pra falar, é uma bosta né?
9 em cada 10 casos é isso mesmo
Swiftologist KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vi 5 segundos do vídeo e tive que fechar
Sem condições
Não vejo um motivo pra dar play num vídeo de um gay falando sua opinião para a câmera sobre a astronauta e comediante katy perry
Nunca que eu dou play num video de alguém com o nick swiftologist
Mas já vi videos de gente sobre ela, e todos dizem a mesma coisa, ela cometeu suicídio midiático
Ele é chatinho msm, mas fez uma análise certeira da antipatia coletiva em relação àdela
Tava achando ele mto hater até ele reconhecer que a própria taylor tbm é meio hipocrita e rasa na abordagem/n abordagem de pautas sociais
E é o mais insuportável de todos
Prefiro essas duas Tidinhas. Acho que pelo menos elas aparentam ser naturalmente o que mostram no vídeo, e são zero pedantes.
Né? Super análise…O povo dá engajamento pra cada merda. Quem não sabe que a KP tá levando rajadão por causa do Dr. Luke? Ela mesma devia saber desse risco antes de lançar o álbum. Não precisa assistir um vídeo de 30min de uma gay swiftie de voz irritante e atitude de mean girl pra descobrir isso.
Jamais daria play nisso
Jamais apoiarei Swiftie.
A pior coisa disso tudo é flopar com albuns podres de horriveis, bicha já vai flopar busca fazer algo minimamente refinado pra parecer uma artista de respeito, o meu problema todo com a gata é esse, ela perdeu o respeito por causa disso, fora que parece que ela não tem controle algum da própria carreira!