Youtubers brasileiros vão na casa da Billie Eilish

falta de respeito da porra

pelo amor de deus

1 semana atrás eles tiveram na casa da Ariana, mas a da Billie por ficar em um bairro comum eles tiveram mais liberdade para ficar na frente, filmar, etc…

que doentes

pior que o segurança deixou de boa, ele só pediu pra não filmar se ela ou alguém saíssem da casa por questão de privacidade msm

comente @Agua

esperando eles virem na minha

já vi o canal deles, são uns fofíssimos
a senhora perdidos foi em um lançamento da skims em la

gente? a casa sem segurança nenhuma. e se um doido quiser matar ela lá dentro.

a kim muito fofa

1 curtida

Ver as casas de lá quase todas abertas, sem muros é muito estranho né, aqui no Brasil bairro classe média alta ou alta os muros são tão altos que vc nem vê a parte de cima da casa

tem um segurança que fica com ipad na mão coma visão das cameras da casa, provavelmente se acontecer algo, tem uma equipe perto, mas o segurança foi bem simpático, deixou filmar na frente da casa, só pediu pra caso algo fosse sair, não filmar a pessoa

sim, ainda mais uma celebridade mundial morando em uma casa assim é mais estranho ainda

a doença

eu tava vendo esse canal ontem antes de dormir

eles foram na porta da casa da Beyoncé e do Chris Brown (deu pra ver ele e uns amigos jogando na quadra de basquete)

e quando foram na da Ariana saiu um cara da garagem e gritou que eles não podiam ficar parados ali

2 curtidas

Se Billie tá lá ainda, e porque tem um motivo…

Fake, ela nem ta mais com esse cabelo

Não tinha um louco querendo matar ela esses tempos?
eu teria medo

que lugar simples q a billie eilish mora