Yu-Gi-Oh! | Animé, Mangá, Jogos | Saga GO RUSH

Fonte: Yu-Gi-Oh! - Main Protagonists Wallpaper V4 by KaitouYahiko on DeviantArt | Yugioh, Anime, Anime wall art (pinterest.com)

Yu-Gi-Oh! (遊☆戯☆王 Yūgiō , “Rei dos Jogos” em português) é uma franquia popular de anime e mangá japonês de Kazuki Takahashi que envolve principalmente personagens que jogam um card game chamado Duel Monsters (originalmente chamado Magic & Wizards no mangá) onde cada jogador compra e monta um Deck de Cards de Monstro, Magia e Armadilha para derrotar uns aos outros e obter a vitória.

Começando como um mangá no Japão em 1996, a franquia Yu-Gi-Oh! se expandiu para uma marca global de imenso sucesso, gerando várias séries de mangá e anime, uma versão da vida real do jogo de cards apresentado na história, video games, brinquedos e muitos outros produtos.

SE ASSOCIE AOS @Duelistas

POSTS SOBRE O NOVO ANIMÉ: #211 #2613
POSTS SOBRE OS NOVOS JOGOS, INCLUINDO O MASTER DUEL: #450 #2172 #4164 #6499
RANKING FINAL DO RESTA UM: #7766

2 curtidas

abrindo o fixo para acompanhar e comentar a saga Sevens com nosso convidado especial @arianinha

vem @tarsilo kkk

lembrando que Seto Kaiba é o maior

selena gomez princesa do pop

(upando como vc pediu na mp)

Yu gi oh em 2021+1

Live de Dress: 10kk+ no YouTube
Quanto meu Yugi tem live?

o tópico epiléptico

jogos rentáveis de milhões

o sonho da PJ

1 curtida

ataque de magia negra te assusta?

aquele sorriso…

aquele maldito sorriso

1 curtida

PJ 350M+ de streams

Yu Gi: Oh

me recomendem aí alguma temporada pra assistir, só vi o clássico e o GX

Konami encerra seu ano fiscal com muito sucesso e lucro, principalmente graças aos videogames (gamevicio.com)

''O lucro da Konami é sustentado pela Konami Digital Entertainment, com ¥ 204,185 bilhões (US$ 1,86 Bilhão) de receita total gerada neste segmento. Isso representa um aumento de 33% em relação ao valor do ano anterior de ¥ 153.395 bilhões (US$ 1,4 Bilhão).

Os títulos mobile continuaram a ser a principal fonte de receita, com títulos como a versão mobile do e-Football PES 2021 e Yu-Gi-Oh! Duel Links liderando o caminho internacional.’’

o murro na ex cantora e agora poetisa

nós vamos começar a ver o Sevens que é o mais recente
nos prometeram que tem um roteiro bom e sem esculhambarem as personagens femininas

O outsold do e-football

Lembrei da época que tinha torneio de Yugioh na BC… saudades

pena, não peguei essa época

havia tentado buscar membros que jogassem o duel links, logo após o último reset, mas só fui achar um hoje .-.

e quem joga futebol por mobile? old que o duel links surra

Dark Magician Girl Diva que Inspira

@tarsilo
você vai fazer o fixo de Spy x Family?

se não for deixa eu fazer