Yu-Gi-Oh envelheceu muito mal!

Hoje adulto eu consigo assistir Pokémon numa boa (claro, a esquizofrenia do Ash irrita, mas dá pra relevar).

Yu-Gi-Oh, Gundam Wing e até Bakugan hoje são difíceis demais de digerir, pois ele eles sempre foram aquele desenho “descolado” pra criança.. Pra criança que queria ser edgy e sentir que está vendo algo adulto.

E isso torna tudo tosco. Não dá pra levar a sério depois de adulto algo claramente bobo querendo ser sério.

Pokémon, por outro lado, sempre foi infantil e aceita isso, entt é possível assistir numa boa.

4 curtidas

eu já acho maravilhoso o Duel Monster com a dublagem original, é bem trevoso e mais sério que a dublagem porca da 4Kidz

2 curtidas

ai lemblei agola dos seus aúdios com voz de anime

Eu tentei reassistir Yu Gi Oh Zero, que é visto como uma versão mais dark que a obra principal, em japonês.. E não consegui. Me deu uma vergonha :sob:

Yu Gi Oh e muito previsível e não tem dinâmica

Só fica legal quando começa o enredo do antigo Egito

1 curtida

E pela historia, não pelos duelos

Me indiquem por onde começar a assistir pokemon e DBZ novamente?

1 curtida

Ver no Vocaroo >>
6 curtidas

nao concordo

so nunca foi tão bom quanto zatch bell

1 curtida

Nao gostava de yu gi oh antes, imagina agora. Felizmente pokemon, digimon, tenshi muyo, sailor moon, yuyuhakusho, ranma 1/2, sakura, dragon ball e cavaleiros do zodiaco diamantes eternos.

Bomba datada

A temporada da ilha do Pegasus e do torneio do Kaiba são muito boas

2 curtidas

Battle City tudo

Eu fiquei meio triste pq quando eu era criança, parecia ser uma obra mega estratégica kkkk. Fui reassistir e os confrontos de cartas não tem basicamente nada de estratégia, é só conveniência de roteiro msm.

a primeira temporada é ótima, revi uns anos atrás

O anime é uma porcaria, surtou e muito kkkkkkkk

esse topico me lembrou que preciso platinar o Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories no Retroachievements

que isso

nasceu sendo o mal da terra
amava as cartinhas mas odiava o anime

em portugues:

meu turno
compro
ativo a carta magica Monstro que Renasce
Invoco Maga Negra
Maga Negra ataque diretamente os pontos de vida

1 curtida