Yudi Tamashiro revela dificuldade financeira: "Acabei perdendo o foco"

O apresentador Yudi Tamashiro revelou que enfrenta uma dificuldade financeira após se distanciar da TV. O dançarino ainda ressaltou que gastou muito dinheiro curtindo a vida, então precisou repensar seus hábitos para se restabelecer financeiramente: “Você demora anos para conquistar, mas para estragar tudo é uma questão de meses”.

Em entrevista ao Gshow, Yudi relembrou o sucesso repentino que consolidou ao apresentar o Bom Dia & Cia, no SBT, ao lado de Priscilla Alcantara. “Minha vida sempre seguiu em uma crescente, em questão de dinheiro, fama, conquistas. Você demora anos para conquistar, mas para estragar tudo é uma questão de meses”, lembrou.

"E foi o que aconteceu. Queria viver o que não tinha vivido, aproveitar o que não tinha aproveitado. Acabei perdendo o foco. Mas deu tempo para recuperar todas as coisas. Não só na questão financeira, mas recuperar a honra e o respeito das outras pessoas, explicou.

De acordo com o cantor, ele entende que errou em algumas situações e até mesmo excluiria parte de sua vida. “É muito confuso olhar para trás e pensar: ‘O que poderia ter sido diferente?’. Excluiria algumas partes de erro, mas que também me fizeram ser quem sou hoje. Me encontro em uma fase mais reservada e não me exponho tanto como antigamente. Tanto nas redes sociais, como nos lugares que frequentava. Minha rotina hoje é: igreja, trabalhar e ficar com a minha família”, disse.

Além disso, Yudi também relembrou quando foi hospitalizado e diagnosticado com síndrome de burnout, em maio deste ano. “Minha cabeça explodiu e fui parar no hospital. Quando saí, fui para Orlando e fiquei pensando na vida, no que me fez chegar onde estou hoje. Voltei para o Brasil com a certeza de me aprofundar naquilo que me fez conquistar tantas coisas. E entrei em uma fase nova da minha vida e voltei a me reconectar”, relatou.

Sobre a época em que comandava o Bom Dia & Cia, o apresentador comentou sobre a saudade e lembranças: “As lembranças são, no geral, boas. Durante muito tempo, achei que era um absurdo viver dessa forma, porque foi muito pesado para a minha infância e adolescência. Mas hoje, olhando os desafios, só tenho gratidão de reconhecer o que vivi trabalhando na televisão desde muito novo”.

“Foi um preparo para a vida. Não tem como levantar o troféu se não passar por uma batalha. E essa é a minha oração: que as batalhas continuem acontecendo, assim como foi na minha infância, porque é a partir disso que vou conseguir levantar um troféu. Sou muito grato a tudo que aconteceu na minha vida”, completou.

Faz vakinha

Esse dai vive de que hoje em dia? Ha um tempo comprou um casarão

Bolsominion

Se foda bolsominion

Vai pedir ajuda pra família Bolsonaro

Forças

foda-se esse minion nojento

Quem liga?

Abre o only fans e ganha uns reais

ué…fez tudo o que queria e não pensou no futuro ?