França deve ser a AYA NAKAMURA em Pus Pus.
gente to super hypado pra esse deluxe, nem enjoei no álbum ainda!! Vai ser tão fresh meu deus que delicia
Zara feat Marina Senna
de resto nenhum nome grande combina com ela. Anitta destruiu Illegal
Algumas delas já postaram no anuncio.
Tyla, Emilia…
Inédito ou do disco? BLUE Moon gritando
A multiplatinada e poderosa estrela pop global Zara Larsson inicia sua era mais ousada até o momento com o aguardado novo álbum, Midnight Sun. Criado ao longo do último ano com seu frequente colaborador MNEK, além da produtora Margo XS e da compositora Helena Gao, este álbum é o seu melhor trabalho até hoje. Sua narrativa transborda verdade e vulnerabilidade, explorando a profundidade e o crescimento da arte e da trajetória de Zara ao longo de quase 20 anos sob os holofotes. É um álbum que não tem medo de mostrar todas as facetas da artista de 27 anos: apaixonada, melancólica, ambiciosa, arrogante, misteriosa e insegura, muitas vezes na mesma frase.
Esta edição limitada em CD com 20 faixas contém o álbum original Midnight Sun, além de 10 versões repaginadas.
Perai não tem faixas inéditas? só as originais + os feats
se for isso mesmo nem precisava ter feito
acho que vão salvar material para um álbum novo, as músicas desse álbum em si ainda estão crescendo… novas músicas acabariam ofuscando as da standard.
Vem mamãe
amei
so vem
O verão ainda ta só começando ela pode lançar uma versão deluxe do deluxe e extrair o máximo que puder da estética dessa era e render bastante vamos aguardar até pq o brat foi assim ela lançou o deluxe depois o álbum de remixes
A capa linda
Se não tiver INNA, ela vai ter sido ainda mais louca…
A Inna já está confirmada no álbum
A capa linda, ela não erra
A capa ficou muito boa
A estética da era tá ótima
Gente é verdade que a gravadora tava exigindo que ela lançasse mais um single antes desse álbum ou ela já vai aproveitar e lançar alguma parceria quero o blue Moon com a Demi