Zara Larsson - Midnight Sun

Morro que a Doll emocionou com sua primeira indicação ao Grammy
Esse ano acho que não rola mas ano que vem ela manda Blue Moon e o prêmio é garantido

1 curtida

eu fiquei tão feliz com essa indicação, a gente já venceu só de ser nominado!!!

E pra tate mcrae? NADA!!!

2 curtidas

Ah mas os virais dela ofuscando a Tate não dão streams, eles disseram
Mas deram indicação ao Grammy
So calcinha dura tô what out

1 curtida

infelizmente não estou podendo apoiar a doll pois os littles monsters consideram crime torcer pra alguém que não seja a gaga

2 curtidas

Aí sim kkkkkk
Quem torce pra MS só tá se escorando nela pra afrontar a gaga
Eu fico passado com essa narrativa sempre

ai comecei a assistir agora o documentário dela e a primeira cena eh no Brasil. A reação dela pois rock in rio me deu dó kkkkkk pq eu tive a mesma sensação dela

Qual foi a sensação? O show dela flopou ?

ela termina o show e estranha dizendo que achou o público calmo demais. que isso para o Brasil era estranho…

a equipe dela diz o contrário, que eles sentiram muita resposta e que o público cantou Vênus inteirinha kkkkkk mas a Zara não pareceu muito convencida. Eu tive a mesma sensação no dia do show.. que tava uma reação fraca do público. Mas nem acho q tenha sido em particular a Zara, aquele dia do rock in rio q tava mesmo estranho

dito isso, to amando o documentário!! Bem no início mas parece que vai ser bem sincerao. A Zara eh maravilhosa

Ela total deslocada naquele dia, o Rock in Rio é muito incompetente pra dividir os dias. Vi pela TV, e pelas circunstâncias eu achei a resposta do público boa

adorei o doc, recomendo!! o midnight sun realmente faz muito sentido e fico feliz que ele de fato está trazendo alguns dos resultados esperados. Torcendo muito pelos próximos passos da Zara!!!

Blue Moon 14.339.628

Morro que já deu outsould em crush que é singles
E a equipe perdendo tempo de lançar logo

Queremos os próximos singles pra ontem

Tava vendo algumas datas dela no USA e parece que vendeu muito bem por lá
Obviamente são lugares pequenos para no máximo 3/3,5k de pessoas. Mas legal vendo ela esgotando esses shows
Ainda mais que são bastante cidades, algumas até no interior tipo Nashville e Minneapolis

depois que midnight render, ela podia lançar euro summer como literalmente single de verão