Zara Larsson rasga verdades sobre fãs de Taylor Swift e Chappell Roan e internet chora

Zara Larsson, você é incrível.

2 curtidas

Eu não entendi o hate em cima dela, literalmente ela só falou a verdade, disse FATOS kkkkk

4 curtidas

eu não fui ainda porque aconteceram algumas situações (meu pai tem uma demencia frontal e acabamos de descobrir isso) mas vou em junho e ESTOU NAS PLATAFORMAS

1 curtida

fala oq quer e ouve oq não quer kkk

1 curtida

ela estourou o limite do tay hate card dela ja de primeira

ZARA diva

não mentiu

1 curtida

Swifties uma das piores fãs bases.

2 curtidas

ela tem um ponto sobre a questão da chappell e o assédio da mídia

1 curtida

Ué, ela não mentiu

Acho que os artistas já ficam felizes vendo o trabalho deles sendo reconhecidos com números relativamente bons, nem todos precisam de números estrondosos para viver como algumas artistas

E os fãs dela se doendo só comprovou o ponto da zara

1 curtida

ela peidou tão rápido

não conheço essa fulana

básica de centavos

Look What You Made Me Do

1 curtida

nada contra a doll e acho bacana alguns posicionamentos dela, mas ela foi bem inocente de mexer na casa de maribondo kk

mesmo sendo fã da taylor, reconheço que é a fanbase mais insuportável que existe e ela atacou eles diretamente, nem a taylor, ao invés de falar algo mais geral já que acompanhar chart é um comportamento de 90% das fanbases de artista mainstream … esperava o que?

não foi dificil pra eles acharem um monte de fala que contradiz o que ela disse e também não é como se ela tivesse comprometimento com qualquer coisa que não fosse bait pra conquistar um hit, pelo contrário a maior parte da discografia dela é completamente genérica mesmo ela sendo talentosa pra fazer diferente

rainha mesmo

1 curtida

É muito louco pessoas se incomodando depois dela dizer o ÓBVIO que artistas do nível da Taylor se importam MUITO com charts e afins.

Imagina tocar no nome desse fandom? Corajosa e louca. A falta de um bom pr

E não é como ela não se importasse com charts

Bucetuda.

Mas sobre essa máfia é melhor nem tocar no nome.

Zara jurada de morte na Pensilvânia.