Zara Larsson, você é incrível.
eu não fui ainda porque aconteceram algumas situações (meu pai tem uma demencia frontal e acabamos de descobrir isso) mas vou em junho e ESTOU NAS PLATAFORMAS
fala oq quer e ouve oq não quer kkk
ela estourou o limite do tay hate card dela ja de primeira
ZARA diva
não mentiu
Swifties uma das piores fãs bases.
Ué, ela não mentiu
Acho que os artistas já ficam felizes vendo o trabalho deles sendo reconhecidos com números relativamente bons, nem todos precisam de números estrondosos para viver como algumas artistas
E os fãs dela se doendo só comprovou o ponto da zara
ela peidou tão rápido
não conheço essa fulana
básica de centavos

nada contra a doll e acho bacana alguns posicionamentos dela, mas ela foi bem inocente de mexer na casa de maribondo kk
mesmo sendo fã da taylor, reconheço que é a fanbase mais insuportável que existe e ela atacou eles diretamente, nem a taylor, ao invés de falar algo mais geral já que acompanhar chart é um comportamento de 90% das fanbases de artista mainstream … esperava o que?
não foi dificil pra eles acharem um monte de fala que contradiz o que ela disse e também não é como se ela tivesse comprometimento com qualquer coisa que não fosse bait pra conquistar um hit, pelo contrário a maior parte da discografia dela é completamente genérica mesmo ela sendo talentosa pra fazer diferente
rainha mesmo
É muito louco pessoas se incomodando depois dela dizer o ÓBVIO que artistas do nível da Taylor se importam MUITO com charts e afins.
Bucetuda.
Mas sobre essa máfia é melhor nem tocar no nome.
Zara jurada de morte na Pensilvânia.