https://x.com/InfoZaraBrasil/status/2041854823977418837?s=20
Zara Larsson revelou que está tentando colaborar com Camila Cabello para uma música da versão deluxe do ‘Midnight Sun’.
“Ela é tão ocupada! Eu estou tentando pôr ela em uma música, e eu sei que vai acontecer, então não estou preocupada. Porque eu amo ela, eu amei o C,XOXO, eu amo tanto aquele álbum. Às vezes a gente se fala, eu realmente adoro a mente dela, o jeito que ela pensa, eu acho ela muito inteligente, ela é uma compositora fenomenal. Ainda não tivemos a oportunidade de estar em um estúdio juntas, e eu acho que eu amaria fazer uma música com ela, se nós duas escrevêssemos a música, acho que seria um absoluto hino. Então isso é algo que definitivamente quero fazer no futuro.”
gente mas o álbum não sai mês que vem? se ela ainda tá tentando como é que ficam as mídias físicas? não precisa ser com antecedência? kkkkkk
SERA Q VAI TER O FEAT COM A ARI MESMO
eu amo essa era da ashley com cabelo rosa
jamais vou superar, o último suspiro da diva antes da morte ![]()
MAS ACHO Q ELA AINDA LANÇA MUSICA NAO?
pior que não, aposentou legal depois do flop do último álbum
pior q o ultimo album é bom, tem uns bops é bem produzido, porem a capa é horrivel
A Zara tenta feat com a Camila desde 2017, coitada
A Camila é a flopada mais inacessível da indústria
eu amo esse álbum, é bem coeso e todo composto por ela, só precisava ter tipo uma gravadora de verdade (a capa podia ser melhor mesmo mas eu gosto kkk
n gosto é da coroa que ela usa kkk e tipo o efeito da capa meio amarelado sei la, mas eu amo Looking glas é feeeling so good
mas meu fav é o guilty pleasure
Camila tá ocupada com oq?
eu não gosto do filtro também deixou o amarelo muito saturado, ai minhas favs são insomnia e symptoms amo muito
IMAGINA IMPLORAR FEAT COM ESSA MACHORRA SEM TALENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
god works in mysterious ways