ZARAMANIA: Midnight Sun, Stateside e Lush Life tem seus melhores dias de streams no Spotify

Tomara que MS aconteça em 26

Nunca fez, o máximo que os daily fazem ficam nessa faixa

1 curtida

lush life vai smashar na att de amanhã :choro:

Nesse ritmo, Lush Life será uma das 5 faixas femininas com mais streams all time em breve

A faixa já tem 1,8b e só cresce

Só hinos

cadê a gravadora pra enfiar nas playlists
queria hot&sexy single tbm

O timing cultural finalmente ajudou ela

Queremos viral de You Love Who You Love

Agnetha Faltskog seu legado está em boas mãos
Pode descansar em paz minha velha

Queremos Eurosummer hitando no verão

1 curtida

Se o remix hitar deve ajudar MS

A música ta com um desempenho parecido com Can’t Tame Her

A Zaramania
Nossa menina finalmente hitou

2026 é dela

Stateside vai smashar, estou sentindo

1 curtida

Odeio LL

Em contrapartida, MS, especialmente a versão ao vivo, é babado

Ela tá viralizando a demo dela de “More & More” no tiktok, mas essa não foi lançada

2 curtidas

Engraçado pensar que o So Good já foi o álbum feminino mais ouvido do Spotify e hoje comemoramos migalhas, essa equipe dela atrapalhou tanto, era pra ela ser gigantesca hoje em dia.

No mais, amo Lush Life, mesmo bombando em 2015 achava que merece mais sucesso, e acabou vindo aí.

1 curtida

Plmdds a equipe dela precisa aumentar o alcance de Lush Life, Midnight Sun e Stateside Remix! Se fizerem isso e se a Zara promover bastante a música dela em programas de tv e premiações, ela bota essas 3 no top global do Spotify! Demorou, mas o momento dela chegou porra!!

2 curtidas

O fator mais engraçado pra mim do tiktok é a imprevisibilidade dessa rede. Nunca tem como adivinhar o que vai viralizar, os virais simplesmente acontecem da forma mais aleatória e eu acho isso o mais legal. Queria ela hitando os trabalhos mais atuais, mas tá sendo lindo ver essa atenção que LL tem tido

1 curtida

Gente, que tudo. Ela vencendo aos poucos…
Pitica. Queria isso pra Can’t Tamed Her que foi minha música mais ouvida de 2023.