ZAYN oferece 60% de desconto para ingressos em São Paulo

Agora que vi o post do instagram sendo ingresso pra um camarote que nem faz parte do lote de ingressos do estádio kkkkkk

Os camarotes do Morumbis são privados, a entrada é diferenciada

Não é o primeiro caso de lgbtfobia do Zayn, que ainda tem no seu curriculo misoginia e agressão (inclusive fichado pela policia)

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkk

Abre a porra da matéria kkkk

ta falando de ingressos de revenda na plataforma Buyticket que nem é associada a Ticketmaster

Meu Deus não bastasse ser fã do agressor lgbtfobico ainda não sabe ler

Nãp perca essa chance meu IAAN

Mais um post sobre Camarote que é PRIVADO

Carlo eu te imploro para de ser BURRO

LEVEM SEUS AMORES

https://www.instagram.com/p/DZIzlGGvUfZ/

Mais um camarote kkkkk

“Como as primeiras pessoas das filas, tanto a geral quanto a PCD, não conseguiram comprar ingressos, mas os cambistas já tinham ingressos em mãos? Houve venda prévia aos cambistas? Para os cambistas, não havia limites de vendas de ingressos? Os cambistas faziam parte da campanha publicitária de venda do Banco Santander?”, escreveu Hilton em um post.

Meu Deus entrou em surto tentando disparar todo tipo de argumento e nenhum sendo certeiro kkkkkkkkkkkkkkkk

chorando com o fã da Iggy surtando falando nada com nada kkkkkkkkkkk

1 curtida

nossa… megrah barato né?!

Image

A comparação de desconto de pacote de camarote e um com uma ação super legal para incentivar a causa trans com mais super descontão para esse ex da Hadid fazer esse pseudo show.

Assim… são níveis e níveis de diferença.

Espero que consiga dinheiro para ajudar com pelo menos as fraudas da criança com essa pseudo tour… até prq para esse aí subir em palco é prq já torrou a grana toda.

1 curtida

Eu nem sou mt fã do harry, mas é descabido comparar ele c zayn, o harry vai fazer 4 shows em 1 estadio maior, o zayn mal ta conseguindo fazer 1 allianz…

esse homem ainda tá insistindo nessa carreira fracassada ? kkkk