Zé Neto ganha 900 mil seguidores após foto de sunga e Gaby Amarantos aponta machismo na repercussão

“Quando posto foto de biquini, perco seguidores”, analisa a cantora

De 1,7 milhões para 2,6 milhões de seguidores no Instagram em pouco mais de 24 horas. Zé Neto tem se divertido com a repercussão da foto tirada durante as férias na Costa do Sauípe, na Bahia, ao lado da mulher, Natália Toscano. O cantor sertanejo tem brincado com a fama de “bem dotado” após o aplicativo bloquear a foto por “conteúdo impróprio” e ter voltado atrás.

Mas teve gente que não curtiu a repercussão enorme em torno da polêmica foto. Gaby Amarantos apontou “machismo” na forma como o tema foi abordado pelos internautas e pela imprensa.

https://portalpopline.com.br/ze-neto-ganha-900-mil-seguidores-apos-foto-de-sunga-e-gaby-amarantos-aponta-machismo-na-repercussao/

Me recuso a acreditar q o piru desse homem vai ser o assunto da semana

4 Curtidas

sim, repercutiu muito se fosse um xotão seria cancelada

Não é a primeira mulher q diz perder seguidores depois de postar foto de biquíni

O machismo real!

não é machismo…

é putaria mesmo…

Mas eu não segui… cara bolsominion… pode ter uma tromba que não ganha nada às minhas custas…

Eu acho que o público gay e feminino é mais engajado em redes sociais, por isso a discrepância, claro que vão querer ver mais pica que xoxota

900mil heteros sigilosos bolsominions

1 Curtida

o negacionismo do machismo k

3 Curtidas