Zé Neto pede desculpa por piada homofóbica: “tenho gays na família"

1 curtida

Lacrou mona

Incrível como o pessoal sempre enfia o âmbito familiar nas desculpas ou nos argumentos de retratação. “Tenho gay na família”, “minha mãe é mulher”, não sei o que… Como se só respeitasse por causa de laço familiar e no âmbito geral continuam achando normal fazer piada ou agredir. Nojo.

2 curtidas

E mesmo assim votou no bolsy

e n deve ter um pingo de consideração pelos gays na familia dele pra fazer isso

Eles sempre usam a família e amigos para justificar o preconceito

“Preciso falar. Isso aqui foi uma brincadeira, o negócio da camisa. O pessoal brinca, tudo mais. Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo” , falou.

Ele falando opção sexual, que homem patético

uau
ele tem gays na familia

Gente patética demais

ele é bolsominion declarado kkkkk não sei pq ficam surpresos.

1 curtida

Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo

O texto para não precisarem entrar no PL.

Zé Neto pede desculpa por piada homofóbica: “tenho gays na família”

O cantor Zé Neto não esperou seu show virtual com Cristiano chegar ao fim e usou o espaço para se retratar com a comunidade LGBTQIA+. Durante a live, ele fez uma piada homofóbica. “Preciso falar. Isso aqui foi uma brincadeira, o negócio da camisa. O pessoal brinca, tudo mais. Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo” , falou.

Neste momento, ele foi corrigido por alguém da equipe sobre o uso da palavra “opção” para se referir à sexualidade. “Aproveitando o ensejo, me retratando aqui. É tudo uma brincadeira, igual o pessoal tira sarro e brinca que corintiano e palmeirense são tal coisa. Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do coração essa não foi a intenção”, falou.

“Minha intenção foi brincar, a gente está zoando um negócio que não tem nada ver. Mas me desculpe se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas ao vivo. Não estou preocupado se vão me cancelar, me linchar ou qualquer coisa. Eu estou falando por sentir que talvez tenha me expressado mal, talvez o pessoal tenha entendido mal. Eu tenho pessoas gays na minha família, como amigos, que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém que tenha outro tipo de opção, ou como o próprio Maurílio falou, não é opção —a pessoa nasce desse jeito— e eu respeito. Tenho filhos novos, não sei o que eles vão ser futuramente. Falando abertamente, se vocês se sentiram mal, com todo carinho… Não estou nem aí o que vão falar, não sei a proporção que tomou, estou aqui na live. Se foi de mau gosto para alguns, me desculpe”, completou.

Esse povo não vi aprender nunca, né?!

1 curtida

imaginar falar “opção sexual” em 2021