Zélia Duncan critica Marina Ruy Barbosa por festa: 'Nem uma vergonhazinha?'

Zélia Duncan criticou Marina Ruy Barbosa por ter promovido uma festa em comemoração a seu aniversário no último fim de semana. A celebração aconteceu na fazenda de seu namorado, o deputado Guilherme Mussi (PP-SP) em Capão Bonito, no interior de São Paulo, e contou com a presença de vários convidados, incluindo a atriz Monica Martelli.

Em um perfil no Instagram dedicado a repercussão de notícia de famosos, Duncan ironizou a atriz por promover aglomeração em meio a pandemia do novo coronavírus. “Três dias de comemorações num momento desses. Sei lá, gente… Nem deu uma vergonhazinha? É o fim da picada”, escreveu a cantora.

Durante o fim de semana, as fotos da festa — que teve temas juninos — começaram a se espalhar pelas redes sociais, gerando uma enorme onda de críticas. Mônica Martelli, uma das 50 convidadas da atriz, enviou nota ao UOL através de sua assessoria e admitiu que errou por não ser o momento certo para reuniões durante um momento crítico da pandemia no Brasil.

Ela também apontou que está vacinada e que foi testada antes de entrar na propriedade, que tinha uma área aberta, mas que ainda assim foi um erro ter ido ao evento. Procurada pela reportagem, Marina disse que não iria se manifestar sobre o caso.

Tomou o lugar da Samantha Schmutz.

Zélia RAINHA!

LEnda

Pisou na Samantha