Zema aumenta próprio salário em 300%

Governador Romeu Zema está em São Paulo, onde cumpre compromissos oficiais - Foto: Gil Leonardi/Novo

https://x.com/centralpolitcs/status/1712201988715299177?s=61&t=QAUhhvvrwtMTYNMksW_ZCg

goals

e ninguém vai reclamar porque o núcleo de problemas do Brasil está no casamento entre duas pessoas do mesmo sexo que pagam impostos igualmente a casais de sexo oposto e que garantem que políticos como esse se encha de mimos assim.

tinha que aumentar mesmo,
pq receber 10mil reais pra ser governador é bizarro

o salario dos secretarios em 33 mil kkkkkkkkkkkkk
que mamata boa

eu acho bem razoavel pra um secretario de estado com a caralhada de responsabilidade (inclusive criminal) que a pessoa tem nas costas

Pior que tava muito baixo mesmo

Ele vai ganhar mais que o presidente ou tô enganado?

A estrela no icon e o PT no nome defendendo a mamata

mas esse valor é muito absurdo

De novo? Porque essa notícia é velha.

nem é

pega qualquer cargo de empresa privada que lida com a quantidade de dinheiro que essas secretarias lidam, os caras ganham 5, 10x mais que esse salario novo

sem falar que se vc nao dá um salario minimamente bom (em termos de altos cargos e não bons comparado a SM), vc nao consegue levar gente com bom conhecimento pra lá.

pq um executivo de uma empreiteira deixaria seus 500mil por mês pra receber 10mil pra ser secretario de infra estrutura?

Mas o aumento também foi bizarro

Estado minimo so para os trabalhadores mineiros

1 curtida

E a conversa de enxugar gastos publicos desse senhor?

sim, eu acho hipocrita.
mas sou a favor do aumento, até pelos servidores que tem o salario megrah achatado por causa disso

1 curtida

Eai partido novo

Kkkkkkkk
Morto que o zema recebia essa merreca. Mas deveria receber 10K mesmo.