Zendaya: ela ta no caminho de se tornar a maior ex Disney

Não é querendo puxar para um lado mais militante, mas tipo assim quantos filmes blockbusters tiveram protagonistas mulheres negras nesse século? De cabeça não lembro nem 3

Challengers merecia arrecadar 10x mais que isso

Vc tem um ponto, que não tenho como discordar. Tem a Zoe Saldaña, mas é fácil qdo seu personagem é um Alien azul de 3 metros feito por CGI.

Realmente ele é o projeto de cinema que ela mais me agradou como atriz, mas ainda acho a diva bem limitada. Talvez isso nem seja um problema para ela de qualquer forma, mas não sustenta a imagem que que ela possui.

Nossa, ela te agradou em Challengers? Eu acho ela fraca nesse, em The Drama ela ta boa

Não vi O Drama ainda amg

A Pequena Sereia

Não lembro de mais nenhum

FOTY (filme of the year)

Tem Pantera Negra 2 também

Infelizmente filmes protagonizados por mulheres no geral tendem a não atrair muita bilheteria.

Quando falo sobre ela protagonizar projetos, nem me refiro a blockbusters em específico, mas qualquer tipo de filme que consiga sucesso com público dentro de sua proposta

2 curtidas

Acho uma atriz tão sem graça

É que muita gente cobrou bilheteria em blockbuster em filmes dela sendo protagonista

Ela poderia se focar em encontrar projetos menores para protagonizar, mas capaz de que ela não se importa com isso no momento, pois já disse que dará uma pausa após esse ano

E tão forçando que ela é maior exatamente por essas bilheterias, que não aconteceram por causa dela KKKK

Você podia trocar ela dos filmes que não ia mudar nada na bilheteria ou na atuação deles

1 curtida

Nenhum desses filmes tem orçamento modesto, “The Drama” custou quase 30M e “Challengers” 55M