Pior q acho ela maior que a Miley
Mas n vou elaborar
Pior q acho ela maior que a Miley
Mas n vou elaborar
nossa, mas esses dois filmes tiveram promoção enorme e o primeiro foi completamente esquecido pelas premiações. pra completar um teve um diretor e o outro tem ator famoso. zendaya sozinha sai um malcom & marie
E a zendaya ainda tem mais um blockbuster além de spiderman e odyssey com dune, além de ter filmes low budget aclamados como challengers e the drama
Ela se estabeleceu muito mais do que o tom, que vai ser mais um caso de atores que flopam depois de sair do mcu
Zendaya tem uma relevância e fama enorme, mas na prática, é muito menos do que pintam. Ela é uma boa atriz, porém muito limitada ao mesmo personagem e não possui hit solo no cinema
Pra mim o grande mérito da Zendaya é conseguir ótimos projetos. Mas ainda é um nome fraco, quase uma participação de luxo nas coisas que ela está envolvida. Falta muito ainda pra ser essa grande atriz que querem pintar. E nem falo de prêmios, falo de entrega mesmo. Personagens principais ou grandes coadjuvantes que roubem a cena.
Challengers é ótimo, mas flopou
Concordo plenamente. A escalada Birdman dele já começou com aquela peça que ele fez. Para mim é meio óbvio que o destino dele será tentar se provar como ator a qualquer custo.
quando olho pra carreira da Zendaya como atriz acho engraçado que a pessoa que conseguiu extrair o melhor dela artisticamente até hoje foi o Sam levinson kkkkkk
Acho que ele conseguiu equilibrar as limitações dela e dar um personagem pra ela que ela pudesse brilhar e fazer algo totalmente inexperado como atriz.
Outros diretores até o momento sempre dão personagens apacos pra ela que evidenciam as limitaçoes e nao exploram oq ela tem de melhor
O próprio agente da Zendaya sabe que ela não é tudo isso e a coloca pra fazer um monte personagens pequeno, o filme bate 1B e engana trouxa achando que ela atrai bilheteria, a menina tá há 10 anos entrando em grandes produções mas não hitou nenhum filme como protagonista principal
É o que importa migo
e em filmes menores: challengers o josh foi o ator mais aclamado e o pattinson foi em the drama. claro que podem ter viéses por trás, mas ela foi muito fraca nos dois. nenhum exigiu uma grande atuação e ainda assim ela entregou nada
Vcs tão tirando a Zendaya para a merda dizendo que a Selena Gomez é maior
Comenta @pablo
E vcs falando que The Drama e Challengers floparam sendo que nenhum dos dois são blockbusters
São filmes mais “indie” mesmo, filmes feitos com orçamentos modesto, os famosos “filme de festival” que mm quando faz pouca bilheteria conseguem se pagar. Por isso o risco é baixo tbm. Será que alguém apostaria num filme de grande orçamento com a Zendaya protagonista? Eis a questão.
The Drama foi um grande sucesso, mas Challengers foi um filme caro, custou mais de 50kk e não arrecadou nem 100
Eu não disse que foi hit, disse que foi aclamado. É normal atores intercalarem papéis em projetos grandes e pequenos pra conseguir prestígio crítico
Para mim o status que a Zendaya conquistou como atriz para mim a Selena nunca conquistou como cantora