Zendaya: ela ta no caminho de se tornar a maior ex Disney

Pior q acho ela maior que a Miley

Mas n vou elaborar

nossa, mas esses dois filmes tiveram promoção enorme e o primeiro foi completamente esquecido pelas premiações. pra completar um teve um diretor e o outro tem ator famoso. zendaya sozinha sai um malcom & marie

1 curtida

E a zendaya ainda tem mais um blockbuster além de spiderman e odyssey com dune, além de ter filmes low budget aclamados como challengers e the drama

Ela se estabeleceu muito mais do que o tom, que vai ser mais um caso de atores que flopam depois de sair do mcu

4 curtidas

Zendaya tem uma relevância e fama enorme, mas na prática, é muito menos do que pintam. Ela é uma boa atriz, porém muito limitada ao mesmo personagem e não possui hit solo no cinema

2 curtidas

Pra mim o grande mérito da Zendaya é conseguir ótimos projetos. Mas ainda é um nome fraco, quase uma participação de luxo nas coisas que ela está envolvida. Falta muito ainda pra ser essa grande atriz que querem pintar. E nem falo de prêmios, falo de entrega mesmo. Personagens principais ou grandes coadjuvantes que roubem a cena.

3 curtidas

Challengers é ótimo, mas flopou

Concordo plenamente. A escalada Birdman dele já começou com aquela peça que ele fez. Para mim é meio óbvio que o destino dele será tentar se provar como ator a qualquer custo.

1 curtida

quando olho pra carreira da Zendaya como atriz acho engraçado que a pessoa que conseguiu extrair o melhor dela artisticamente até hoje foi o Sam levinson kkkkkk
Acho que ele conseguiu equilibrar as limitações dela e dar um personagem pra ela que ela pudesse brilhar e fazer algo totalmente inexperado como atriz.
Outros diretores até o momento sempre dão personagens apacos pra ela que evidenciam as limitaçoes e nao exploram oq ela tem de melhor

2 curtidas

O próprio agente da Zendaya sabe que ela não é tudo isso e a coloca pra fazer um monte personagens pequeno, o filme bate 1B e engana trouxa achando que ela atrai bilheteria, a menina tá há 10 anos entrando em grandes produções mas não hitou nenhum filme como protagonista principal

challengers hitou no twitter e no letterboxd!

2 curtidas

É o que importa migo

imagino só se ela tivesse continuado na música

o single com o chris brown foi o enterro de vez

e em filmes menores: challengers o josh foi o ator mais aclamado e o pattinson foi em the drama. claro que podem ter viéses por trás, mas ela foi muito fraca nos dois. nenhum exigiu uma grande atuação e ainda assim ela entregou nada

1 curtida

Vcs tão tirando a Zendaya para a merda dizendo que a Selena Gomez é maior

Comenta @pablo

E vcs falando que The Drama e Challengers floparam sendo que nenhum dos dois são blockbusters

avise que o topico eh skbre artistas

São filmes mais “indie” mesmo, filmes feitos com orçamentos modesto, os famosos “filme de festival” que mm quando faz pouca bilheteria conseguem se pagar. Por isso o risco é baixo tbm. Será que alguém apostaria num filme de grande orçamento com a Zendaya protagonista? Eis a questão.

The Drama foi um grande sucesso, mas Challengers foi um filme caro, custou mais de 50kk e não arrecadou nem 100

Eu não disse que foi hit, disse que foi aclamado. É normal atores intercalarem papéis em projetos grandes e pequenos pra conseguir prestígio crítico

1 curtida

Para mim o status que a Zendaya conquistou como atriz para mim a Selena nunca conquistou como cantora