Zendaya se acha famosa e ignora Sydney Sweeney + fans de JLo e Olivia Rodrigo defendem Sydney e atacão Zendaya

gente imagina ler oq esse refugiado do bunklr ta falando em caps lock

4 curtidas

novo filme da Zendaya teve um ótimo final de semana, a coitada da Sydney azedou 3 filmes seguidos, só conseguiu um hit se escorando na Amanda.

1 curtida

TENHO TODA MORAL DO MUNDO

AFINAL A JLO TEM 3,5B NO CINEMA SEM ESCORO EM FILME DE SUPER HERÓI E FIGURAÇÃO DE LUXO EM FRANQUIAS

JLO NO CINEMA É MAIS MEMORÁVEL DO QUE A ZENDAYA JAMAIS SERÁ

PODEM TENTAR FINGIR

2 curtidas

ooh gente eu n sou supremacista nao, foi tudo um mal entendido vão lá assistir meu filme pfv

Mas ela não tratou ngm mal kkkkk ela foi na premiere do negócio e fez seu trabalho.

Além disso ela tem vários filmes smash pra esse ano e tá sendo muito aclamada por the drama.

Sai dessa realidade paralela, a carreira dela tá deslanchando cada vez mais

1 curtida

3 FILMES INDIES NE

A ZENDAYA TEM UM FLOP INSANO COM MALCOM & MARIE

CHALLENGERS NAO SE PAGOU

E THE DRAMA VAI LADEIRAR ESSA SEMANA

2 curtidas

Será? Estamos falando de qualidade de atuação e não de bilheteria, vale lembrar que a Jlo atua desde que a Zendaya era um bebê, então é o mínimo ela ter isso de bilheteria. Mas em atuação? Ela tem algo tão aclamado quando a Zendaya? Tem um prêmio por atuação mais relevante que um Emmy de atriz em série dramática? Não! Então quem tem que fingir é só você.

1 curtida

Enfim, não compro a zendaya

A Sydney tem seus podres, mas passam pano pra zendaya e pro compartimento duvidoso dela, como trabalhar com o diretor de the drama

A internet é hipocrita mesmo

Todos mais aclamados que a coitada da Jlo, e o nosso mega filme aclamado e bem sucedido “O beijo da mulher aranha" se pagou tb?

Posso perdoar o racismo, mas n vou perdoar uma atriz ( que é mais talentosa e bem sucedida que a minha fav) por ignorar uma racista que acha que o genes dela são melhores que os de pessoas n brancas.

A única relevância que essa Suína tem é através das punhetas de incels. Espero que ela envelheça logo e perca a sua única fonte de renda (Incel odeia mulher velha).

1 curtida

Quando a Zendaya tiver filmes como Selena, Out of sight, hustlers, tiver estrelado filmes ao lado de Jane Fonda, Viola Davis, Morgan Freeman, George Clooney, Jack Nicholson, Antonio Banderas, Sean Penn, tiver trabalhado com diretores a nível do Ford Coppola, Soderbergh, Bill Condon e finalmente, quando ela hitar de verdade no cinema sem escoro em filme do homem aranha, tu me responde

2 curtidas

Quando a Jlo tiver um prêmio por atuação relevante você também responde viu, já que essa coitada n consegue nem indicação ao sag.

1 curtida

a stan Zendaya x JLO kkkkkkk

6 curtidas

Zendaya artista

Sydney: MAGA

1 curtida

pelo amor de deus o outro achando que jlo é atriz de respeito

1 curtida

Mas ela foi indicada ao sag em 2020 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda foi a segunda mais premiada da categoria dela no geral, e se você entrar em qualquer fórum de cinéfilos, eles falam que ela deveria ter sido indicada ao oscar por selena e ganhado por hustlers

Apagar os feitos da Jlo não tem consequências porque ela não é negra, mas como ela também não é branca, jamais vai receber o mesmo tratamento que outras atrizes

Esse filme dela com o Luca flopou ?

Ele passando aquela vibe de pessoas que ignora o racismo e chama pessoas pretas de arrogante por n abaixarem a cabeça pra racista.

1 curtida

[Upload failed]

Challengers(2024)likely did not break even during its theatrical run. With a reported $55 million production budget, the film grossed roughly $94–$96 million worldwide, failing to reach the estimated $137.5 million needed to break even

2 curtidas