ZERO CHARTS - Cupom BCHARTS30OFF disponível. Assinatura PRO por 4 meses com desconto!

@MERLLS amor, queria mudar minha forma de pagamento para o pix. é por esse dodo payments mesmo? eu to tentando por lá mas só vai cartão. meu período de pro so acaba dia 13 de qualquer maneira. eu consigo usar esse cupom da bcharts para renovar?

OFICIAL!

“Detour” de Kim Petras já ultrapassou 1 MILHÃO de cópias puras vendidas na segunda semana, cantora agora se junta a um grupo raro de artistas que venderam 1 milhão de cópias em uma semana esse ano

3 curtidas

essa semana teremos a maior disputa pelo #1 no Blue Album Chart com Detour da Kim Petras vs Do That Again do Malcolm Todd

dois álbuns locked pra vender 1 milhão de cópias esse semana

@halley vai se fuder

ok

baratona

Nossa, essa semana tá bem meh…

Detour no topo e fim

Quem tá nesse grupo?

lolo com reverie vendendo 1.8m na segunda semana
woodz com archive 1 vendendo 1.1m na segunda semana
underscores com u vendendo 1m na quarta semana

malcolm todd provavelmente será o primeiro artista a debutar com 1m

1 curtida

a competição será babado

slayyyter não para de subir

1 curtida

ar com a ariana fora do top 20 na previsão, vamos ver se essas varias versões da um buzz nas ultimas horas

gENTE? qual o post que xplica como conseguir aproveitar o desconto.

Aqui não debutou essa semana e semana que vem provavelmente não tbm irá, pois Michaelmania irá invadir os charts com a chegada de “Michael” aos cinema da Thielorrússia.

Thyrrussian Charts - Semana 477

2 curtidas

1 curtida

A Ariana Grande bateu alguns recordes essa semana;

Mais músicas simnultâneas no top 5 (5 no total), top 10 (7 no total) e top 100 (35 no total);

Mais reproduções em uma semana com 139 plays;

thank u, next se tornou o albúm com mais semanas até chegar o top 1 (104 semanas);

Empatou com a Taylor com mais albúns simultâneos com 8 no total (top 5 e top 10 ela quebrou o recorde geral com 4 e 7 respctivamente);

Empatou com a Taylor com artista que mais colocou albúns no top 3 (7 no total)

Entre albúns + músicas a artista vendeu mais de 3m em apenas 1 única semana, é um novo recorde também

Morta com Rena