ZERO CHARTS

Gente não adianta falar de bug e não mandar print!!!

Amiga vou digitar o texto do print pq n consigo anexar, tá aparecendo na parte vermelha essa mensagem:

Loading the font ‘’ violates the following Content Security Policy directive: “font-src ‘self’ ”. The action has been blocked.

Aí tem uma setinha mostrando 14 erros, clico nela e abre eles, todos estão escritos o seguinte:

js?id=G-3PNXZJGMPJ:758 Loading the font ‘data:application/octet-stream;base64,AAEAAAASAQAABAAgRFNJRwAAAAEAAXYIAAAACE…oIgAABBECIY1RYsQMARFlZWVm3PAgoCBQIAwwquAH/hbAEjbECAESzBWQGAEREAAAAAAEAAAAA’ violates the following Content Security Policy directive: “font-src ‘self’ https://fonts.gstatic.com https://cdn.fontshare.com”. The action has been blocked.

Edit, consegui print:

1 curtida

tirando print perai

Print e veja no console

aqui amg

Me copia em texto amg

Resumo

ncaught (in promise) Error: charts_display.bulkAdd(): 967 of 1000 operations failed. Errors: ConstraintError: Unable to add key to index ‘[chartId+chartType+entityId+week]’: at least one key does not satisfy the uniqueness requirements.
at EW.ei.onmessage (index-TS73fzyi.js:45:82418)Entenda o erro
i.scdn.co/image/ab67616d0000b2736bc7473df6c9d1fd90972e84:1 Failed to load resource: net::ERR_SSL_PROTOCOL_ERROREntenda o erro
i.scdn.co/image/ab67616d0000b27334bdf019b8fefff09b0fe893:1 Failed to load resource: net::ERR_SSL_PROTOCOL_ERROREntenda o erro
i.scdn.co/image/ab6761610000e5eb8bba483850d10c20adee3559:1 Failed to load resource: net::ERR_SSL_PROTOCOL_ERROREntenda o erro
index-TS73fzyi.js:45 Uncaught (in promise) Error: charts_display.bulkAdd(): 985 of 1000 operations failed. Errors: ConstraintError: Unable to add key to index ‘[chartId+chartType+entityId+week]’: at least one key does not satisfy the uniqueness requirements.
at EW.ei.onmessage (index-TS73fzyi.js:45:82418)

isso msm?

Sim

Obg gente, vamos investigar

2 curtidas

Reputation (songs era) -

1 curtida

Indo postar duas sugestões no fórum para a merlls não ficar com ranço de mim aqui, já que tá tendo muito trabalho

1 curtida

@merlls sabe como resolver?

Eu mudo aqui

e continua algumas faixas e outros singles somem

Todas as músicas do álbum pegaram top10 na hot100

Guts (era songs)

SOUR (ERA SONGS)

1 curtida

foda-se

@MERLLS perdão te marcar, mas eu queria muito agradecer, vi que já colocaram o tiebreak por posição na semana anterior, muto muito obrigado

e aqui eu to com uma dúvida pq eu coloquei esses critérios achando iria colocar as musicas que continuam no charts primeiro em ordem da posição da semana passada e os reentries e músicas novas depois (já que eles nao tem posição na semana anterior) e entao seguiria os outros critérios

só que estão aparecendo reentries e músicas que estava com posição mais baixa na semana anterior antes de músicas que estavam mais altas (tipo aquamarine tava em #4 e let it happen em #51)

eu tenho que deixar só o de posição pra funcionar como eu quero?

amg se sabe arrumar meu erro?

Eu fui testando e cheguei a conclusão que a melhor maneira é deixar só esse mesmo amiga, ainda n fica perfeito (deve ser alguma limitação do algoritmo msm, sei lá), mas me atendeu super bem.

Minha dúvida é se por exemplo, eu mexer manualmente em alguma semana (ex: semana 170), as seguintes seguiram as modificações feitas nela pro desempate.

vc fala do merge? nao sei pq não é a mesma coisa mas quando eu botei o filtro de exclusão, ainda tava aparecendo singles nos charts de album, ai eu pedi pra calcular as estimativas de novo e eles sumiram

se isso nao resolver, pode talvez ser os dados salvos no navegador, ai eu faria backup de tudo (chart, imagens, merge e scrobbles, só pedir pra exportar nas configurações), apagaria os dados do site e subiria tudo de novo