Essa bosta não entra
E o negócio de ditar álbum não funciona @LOANN
Ariana Grande retorna ao #1 entre artistas, registrando sua 52ª semana no topo, enquanto Taylor Swift segue como a artista com maior permanência no chart (631 semanas). Fora do topo, a semana também destaca movimentações relevantes: Lisa registra a principal reentrada, Demi Lovato o maior ganho posicional e Sum 41 a maior estreia.
Nos álbuns, My Everything (Ariana Grande) volta ao #1 com 164k unidades, superando Wishbone (Conan Gray), com 141k, e The Life of a Showgirl (Taylor Swift), com 138k. O projeto garante sua 7ª semana no topo e a principal reentrada da semana. O EP Bloom (Not For Radio) estreia em #33 como o maior debut, enquanto 1989 segue como o álbum com maior longevidade no ranking (231 semanas).
Entre as músicas, “Opalite” (Taylor Swift) atinge o #1 pela primeira vez, tornando-se o 95º topo da artista. A semana também é marcada pela chegada de “Sleep Tight” (Holly Humberstone), que estreia em #8, e pelo avanço de “Sweet Hallelujah” (Royel Otis), que salta 45 posições até o #10, fechando o Top 10. Já entre as reentradas, “With Me” (Sum 41) lidera ao retornar em #18, enquanto “Problem” (Ariana Grande) completa 50 semanas em chart.
Ninguém vai me responder sobre a porra de como arrumar tags de álbum que porra mano
vai na parte de configuração dos chart e no fim tem correção de titulo, ai seleciona a parte de albuns e muda
os charts tão fechando as 21h ou as 20h pra quem colocou Europe; Dublin +1?
tava fechando 20h pq acho que lá ta em horario de verao, aí troquei pra africa/dakar que la nao tem isso
ah beleza! obrigado querido
Meu filho fale direito
tem que clicar no + e depois em salvar, aí se ainda ficar apaga as semanas salvas e sincroniza o chart de novo
Socorro, consegui, aaaaaaaaa
Obrigado anjo e a todos que tiveram paciência pra ajudar
amg acho que ta tudo certo sim
eu usei merge pra algumas coisas e isso nao afetou o total de sps
se eu perceber alguma coisa te mando
A terceira edição da Today’s Top Hits chega com o retorno de Kacey Musgraves à capa após o lançamento de seu aguardado sexto álbum de estúdio, Middle of Nowhere. A cantora assume o protagonismo da curadoria nesta semana, reforçando o investimento massivo em um projeto que promete ser um dos maiores sucessos de 2026.
Após o sucesso de Dry Spell (agora 2x Platina), a aposta da vez é Loneliest Girl, escolhida para liderar a lista como novo single oficial. Musgraves domina o Top 30 com sete canções: além da líder e das já conhecidas Dry Spell e Middle of Nowhere, estreiam no setlist as faixas Rhinestoned, Mexico Honey, Abilene e I Believe In Ghosts.
A presença de Noah Kahan continua sólida. Após registrar a segunda maior estreia do ano e assumir o topo da parada de singles na última semana, Orbiter saltou para a vice-liderança da playlist. Kahan ainda sustenta outras quatro faixas no Top 30: o single Deny Deny Deny é acompanhado por Downfall, The Great Divide e a nova adição Willing and Able. Enquanto isso, a atenção da indústria se volta para Olivia Rodrigo. Mantendo-se na terceira posição com drop dead, Olivia enfrenta uma semana crítica: o desempenho da faixa nos próximos dias ditará o nível de investimento e suporte para o restante da sua nova era.
A atualização também abre espaço para as surpresas da última semana. Death Wish (Live), de Gracie Abrams, garantiu a quinta posição após um pico surpreendente nos charts, enquanto a icônica Vogue, de Madonna, foi oficialmente adicionada após o buzz da pré-estreia de O Diabo Veste Prada 2. Outro destaque é Holly Humberstone: sua faixa White Noise continua em ascensão, subindo para a posição #12. O cenário ganha ainda mais frescor com a entrada do viral Training Season de Dua Lipa em #18 e I’m not where you’re at de Kevin Atwater fechando a lista em #30. Em contrapartida, a playlist passou por baixas significativas para acomodar as novidades, com as saídas de faixas como GRWM, Hush e Try Everything Twice.
Confira a playlist completa:
Today’s Top Hits — 01.05.2026
-
Loneliest Girl - Kacey Musgraves
-
Orbiter - Noah Kahan
-
drop dead - Olivia Rodrigo
-
Deny Deny Deny - Noah Kahan
-
Death Wish (Live) - Gracie Abrams