ZERO CHARTS

2 curtidas

Gaga hitando em algum canto

Milagre

1 curtida

Aqui sao mil pontos

Mas acho q ja postei print no tpc

Apesar de ouvir bastante música, eu não ouço de forma exagerada, então quis deixar de um jeito que as vendas não ficassem tão exageradas. Então deixei 10k de ponto pra reproduções e 100 pra estabilidade. Aí por exemplo, meu álbum mais ouvido é o Anti com mais de 3,1k de reproduções, aí ele de venda ficou com mais de 31M

1 curtida

Posta de novo amor

No mais recente ranking do OLYMPUS CHARTS, a semana foi marcada pelo domínio absoluto de grandes lendas da música pop. Shakira consagrou-se como a artista número #1 da semana em vendas totais e também em vendas de álbuns, impulsionada pelo excelente Live from Paris. Após sua apresentação histórica no Todo Mundo no Rio, a cantora reforçou mais uma vez por que é considerada a verdadeira rainha da música latina.

Enquanto isso, Madonna segue intacta no topo da principal parada de singles com Hung Up, faixa do aclamado Confessions on a Dance Floor, mostrando a força atemporal de um dos maiores hinos do pop dançante.

Já Taylor Swift foi a 3ª artista mais executada da semana e ainda conquistou um feito impressionante: manter 4 singles do álbum The Life of a Showgirl simultaneamente no Top 10 da Hot100, consolidando mais uma era de enorme sucesso comercial e impacto global.

4 curtidas

obrigado, vou tentar aqui.

2 curtidas

Aí na parte de certificados eu deixei igual é nos EUA, 500k ouro, 1M platina e 10M pra diamante

1 curtida

eu odeio venda inflada entao dei uma nerfada nos numeros kkk
to com 5 singles diamantes só e acho que uns 20 albuns (todos passaram de mil plays no minimo)

Equilibrium sendo o album do ano mesmo, quase barrou o comeback do ytg q eu sou viciado e ainda impediu eles de pegarem o top 10 completo

1 curtida

foi feito no lovable né? mto legal

minha dica é colocarem hover effect ao inves de click quando vai ver o chart run e passar pelas semanas

Tô rindo aqui, o TYLA tem 5.682 reproduções. Ficou com 57.6M de vendas, 5x diamante. É a maior vendedora de discos do século.

chocante descobrir q o veronica electronica tem #1 no meu last e o ROL foi barrado

Aqui é o Anti com 3175 plays, e 32.705.000 de vendas e 3 diamantes

1 curtida

como tu botou os pesos?

10K pra reprodução e 100 pra estabilidade

1 curtida

tanto pra album qnt pra single?

Sim, acabei deixando igual

1 curtida

Como impedir que uma musica seja contabilizada como album? Só no pro? E tem que tá sempre editando ou tem como deixar fixo?