as bichas da bc são muito deslumbradas com dinheiro kkkk
quando vcs começarem a trabalhar e sustentar vão parar com isso de viagem pra dubai (kkkkkkk), carro de 250 mil, etc
Gastar 250 mil num carro
Eu aplicaria pra viver de renda e não trabalhar mais e pagaria inss e previdência privada pra aposentar só pra garantir
Graças a Deus casa eu tenho
Um Jeep renegade é 120 mil e já é carro de quem é muito bem de vida
Se eu tivesse 1 milhão compraria tudo de unidades do feed the Beast da kim petras pra ela ter bilhões de álbuns vendidos
Se a dúvida é quanto rende 1 milhão por mês na poupança , é fácil: considerando um rendimento anual da poupança de, por exemplo, 7,76%, aproximadamente 0,6248% ao mês, ao final de um ano você teria R$ 1.077.600,00. Portanto, seu rendimento anual seria de R$ 77.6000,00, e o mensal, R$ 6.248,00.
Primeiro que se acha casa por menos que isso, segundo que acha carro por menos que isso, terceiro que não precisa pagar tudo a vista tbm
1M
Eu compraria um Apto por volta de até 300k, um carro até 120k. Acho que o que eu mais gastaria seria mobilia e reforma no apto, mas vamos por ai uns 50-80k no total.
500k até agora, NO MÁXIMO
Me sobra 500k para viagens, estudos e diversão
Ainda naor
Pra mim 6 mil por mês tá ótimo, ganhava 2 chorando e o custo de vida na minha cidade é baixo, não teria vida de luxo mas só de não precisar acordar 6 da manhã pra trabalhar já estaria feliz
É nos pequenos detalhes mesmo kkkk
Quem sabe o valor do dinheiro nem pensa numa bobagem dessas
com isso vc já banca algumas contas mensais e a inda sobra
to falando de água, telefone, gás, internet e energia.