1 milhão não rende nada né

As gays aqui sonhando com viagem pra Dubai e não pagam nem uma conta de luz em casa

1 curtida

120 mil também é mais barato que um Honda City, que é carro de entrada da Honda.

Uma pessoa que tem 1 milhão de reais na conta conseguiria se organizar pra pagar isso tranquilamente

Exatamente meu pensamento, não daria pra bancar luxo, mas eu viveria mt bem com isso

1 curtida

mas isso é uma visão mais do que o dinheiro pode te trazer imediatamente do que a longo prazo, que é a visão que se deveria ter
dinheiro também é responsabilidade, precisa se planejar pra fazer com que se colha frutos depois, não só gastar pq é gostoso e fodase

1 curtida

Que dubai bicha

Vai fazer michê para velho árabe

1 curtida

o Davi gastou o dinheiro do BBB assim

Eu com 6k mensais viveria igual barão

2 curtidas

Fazer o q em dubai? Levar chibatada?

1 curtida

performar crazy in love pra uma plateia pra la de animada

4 curtidas

Se eu ganhasse 1 milhão limpo hj eu colocaria pra render, num investimento ok faria 1% ao mês ao menos

Dinheiro é para gastar mesmo… rsrsrs

300k pode ser difícil achar um apto em zona nobre no rio, sp, floripa e brasilia. Mas talvez consiga um bom lugar numa área de classe média-baixa

300k compra um apto bem bom no centro do Recife e em alguns bairros de classe média

1 curtida

6k aqui e eu pagava água luz internet l, pagar inss e previdência privada fazia uma boa compra pra mim que sou solteiro e ainda sobrava uns 4k pra eu compra roupa e pagar uma viagem parcelada

4k por mês vindo da renda eu já estava aposentando

eu hein n nasci pra isso kk

2 curtidas

Agora vamos ao que importa; 1 milhao por mês da pra viver confortavelmente em SP?

2 curtidas

mas segundo alguns membros da bc é impossível viver no brasil ganhando 10k por mês

3 curtidas

Que mané apartamento
Eu quero casa

Onde eu moro só acha por 300 mil velho e de 1 quarto sem nada no condomínio…

Como dizem aqui: Old. kkkkkkk

Você foi muito generoso até. Casa boa de 500 mil só em cidade pequena. Em cidade grande dá no máximo pra um dois quartos apertado.

Mas nesse caso aí deveria diminuir o patamar do carro e aceitar logo um de no máximo 150 mil.

Mas também é aquela coisa né, 1 milhão nas mãos de quem sabe fazer render dá bastante coisa até. Só é pouco se você pegar pra gastar, aí sim