O documentário investiga o poder cada vez maior que os líderes evangélicos cristãos exercem sobre a política no Brasil. Entrelaçando passado e presente, o documentário serve como um espelho para o resto do mundo.
Estreia dia 11 de julho nos cinemas e 14 de Julho na Netflix
1- lançamento do Apocalipse nos trópicos na Netflix
2- Agente secreto nos cinemas brasileiros
3- Agente secreto chegando no oscar, de preferência com apocalipse nos trópicos
4 - isenção IR
5 - liberação de crédito a população
7 - Globais oferecendo bolo a pessoas nas praças
6 - divorcio com a Janja (se precisar)
Nao exatamente, esse foca bastante em como o brasil se tornou uma republica envagelica e como eles conseguem usar populacoes pobres como massa de manobra, o Silas Malagaia é eprsonagem principal desse filme e fiquei em choque como ele é carismatico, interessantíssimo de acompanhar as partes dele e como os discursos dele sao seguros e ele acredita nas coisas que diz. Agora n me recordo de qual ano exatamente comeca o filme, mas eles dao um embasamento de como a religiao é importante na politica desde sempre, e depois salta pra algum ano nao sei se 2016/17/18, mas grande parte se passa no governo Bolsonaro e termina em 2023 se n me engano, realmente n lembro mas mlstra o Lula sendo eleito. Como eu disse, existe um foco grande nos pastores e o Malafaia muito em evidência.
Esperamos que tenha o mesmo impacto e sucesso que seu antecessor. Uma discussão muito necessária. Que a Netflix mije bastante neste filme!
Pelo que soubemos, esse vai ser um de seus principais filmes na temporada de premiações, então tem muita chance de voltar a ser indicado ao Oscar em 2026.