a parte 34 com 650 milhões kkk morrendo
Não sei como esse povo consegue, depois de um tempo você perde a sensibilidade com esse tipo de som contínuo.
Pior que conheço gente que só dorme com isso, os tímpanos fudidos
Barrou Dai Dai mds

O lead single
Smash
e eu que só durmo com algum reacter no youtube
plmds kk
quando sair o clipe vai voar pro #1
Escuto direto kkkkk quer dizer, deixo tocando pra dormir
Barulho de sapo >>>
Não tô entendendo a variação no total de streams. Não era pra ter uma queda contínua? Tem uns saltos, como a parte 5 com mais streams que a parte 4, a pessoa acorda e pula determinadas faixas? Por que exatamente a 34 é a que tem mais plays?
Fico chocado como conseguem dormir com essas coisas de ruído branco, preciso de completo silêncio pra dormir. Meu maior pavor era dormir na casa de uma amiga quando tínhamos estágio perto da.m casa dela e a diva só dormia com um ventilador velho fazendo barulho de turbina, isso deve enlouquecer a pessoa ao longo do tempo não é possível
Ou as pessoas reproduzem no aleatório ou essa faixa em específico está em alguma playlist com outros barulhos pra dormir, consigo pensar nessas duas possibilidades
Agora eu vi que Weightless do Marconi Union tá com mais de 500 milhões também…
Pode ser, nem tinha pensado nisso. Pra mim a pessoa dá play no disco e vai dormir, por isso acho estranho.
Playlist.
A part 34 tá em primeiro lugar na Tonight sleep hit.
Eu fico incomodado com barulho de chuva.
Se estou na minha casa e começa chover… fecho a janela de dentro para não ouvir.