12 ANOS DE A.K.A: Relembre os feitos do oitavo álbum de Jennifer Lopez

Eu ria muito quando chamavam esse álbum de AKAbada

https://i.ibb.co/Df2TvnS1/4.gif

5 curtidas

kkk

Sia ne?

Nem.

Booty saiu antes de Anaconda, mas só foi lançada como single depois. O que saiu de buzz da música teve muito hype, mas o que matou foi ter sido single somente depois de Anaconda que já tinha explodido e era mais apelona.

I feel good cause I don’t feel bad

1 curtida

Booty com Pitbull já estava viralizando antes. No lançamento do álbum lembro que foi uma das faixas mais curtidas pelos fãs.

Pena que escolheram como single bem depois e incluíram Iggy no remix.

Deveriam ter lançado antes do álbum sair. Demoraram muito para lançar clipe também. Ela oficializou como single e o clipe veio depois do VMA.

1 curtida

Gosto de First Love, mesmo a letra, sendo meio mico, o clipe é belíssimo…agora I Luh Ya Papi é tenebrosa, pior single da carreira.

pelo menos foi viral

mas sério, eu amo ouvir AKA, acting like that, first love, i lug ya papi, so good, tens, troubeaux, booty, same girl e até expertease. são bombas, mas eu gosto de ouvir. se o álbum não tivesse as baladas pavorosas, seria menos pior

Era troll, eu nunca escutei kkkkkkkkk

A melhor música do CD só tem na versão do Target e Japão que é Charades, uma pena! As escolha de singles foi bem sofrida… Pelo menos ela divulgou bastante nos EUA.

Eu nem acho o álbum essa BOMBA toda, só acho que ele tem umas letras duvidosas e a tracklist não funciona muito bem. Mas as produções são boas, A.K.A., Tens, Worry No More, Expertease, adoro demais.

Mas continuo achando que o maior erro da era, inclusive ela vem repetindo isso desde então, é esquecer da Europa que SEMPRE abraçou os trabalhos dela, mesmo os mais flopados. Os EUA não vão mais hitar nada dela, só por um milagre, ela precisa focar em quem valoriza ela de verdade!

Nossa, acho a produção desse álbum tenebrosa, parecem um monte de demos inacabadas

1 curtida

First Love hinão

mais um chifre não, meu querido ben…

1 curtida

Certas coisas merecem ser esquecidas e esse álbum é uma delas

produção ruim
letras porcas

só lembro da romagaga humilhando booty

Como a iggy foi parar nessa música?

Desculpa mas lembrado por quem? Luka, você é uma das jlovers mais delulu que esse fórum já viu. Esse álbum é extremamente esquecível. Aliás, tudo na carreira da Mammy Bunnny é esquecível. Mas esse álbum consegue ser o que essa desprezível saber fazer de pior. A estética totalmente de cabaré da 25 de março. Parece até um álbum lançado pela GKAY. O Pit fez o desfavor de colocar essa desqualificada nos holofotes por 15 minutos novamente. Mas até esse prazo expirou. O texto repleto de conquistas mentirosas, que parece até algum relatório sobre as contas do banco master.

1 curtida

booty é uma das piores músicas da história