12 ANOS DE A.K.A: Relembre os feitos do oitavo álbum de Jennifer Lopez

Jamais será o Ghor!

Acting Like That hino cheiroso

1 curtida

Não aguento que ela chutou o RedOne da produção do álbum depois que “Live It Up” flopou, foi atrás de um monte de gente e meteu até o Chris Brown no meio pra no fim entregar um dos piores álbuns da música pop

as poesias profundas.

igual a outra canetada dela nesse album:

“I feel good cause I don’t feel bad”

2 curtidas

Nojo,álbum tenebroso de ruim

Pior que adoro tens

Ela já não tinha álbuns bons, mas esse ela conseguiu superar.

Até essa bomba de descarte da Tinashé poderia ter sido evitada se alguém tivesse coragem de dizer a verdade.

Pasmo que esse flop ainda rendeu cinco singles… imagina o prejuízo que não foi a conta final desse álbum.

2 curtidas

Eu acho a versão de Booty com o Pit muito melhor que o da Iggy… acho o verso dela mega sem energia.

1 curtida

Eu me sinto bem pq não me sinto mal ué

como não? ela era a rapper do momento

já existiam duas versões de booty (solo e pitbull) e chamaram ela pra ser a terceira e a versão

a iggy só foi declinar horrores no ano seguinte

Eu sei mais tipo pq ja nao chamaram ela no começo quando estavam fazendo o album entende? Acho que se fosse o lead a musica pegava top10

Eu fico de cara em como ela é a cara da Susana.

Que feitos, meu Deus? kkkkkk

A estabilidade de estar OUT de tudo?

first love hinárioooo

Porque a Iggy não tinha explodido ainda, quando o lead saiu “Fancy” não era smash ainda, “Problem” nem tinha sido lançada e a JLO não queria nem colocar “Booty” no álbum, entrou de última hora

Pior que eu gostava de first love na época

Mas aí eu ouvi booty e nunca ouvi o resto do album

adoro mt a jlo mas lembro de ouvir esse álbum pela primeira vez e achar ruim já na época kkk

mas gosto mt dessa música:

Um dos piores álbuns que já ouvi na minha vida junto de Lotus, Britney Jean, MDNA e 143.

Booty tinha tudo pra ter sido um super hit ne

Nunca existiu Booty solo, foi apenas a do Pitbull e depois a com a Iggy, que inclusive a Capitol nem quis como single, a JLO que bancou tudo e é pelo selo dela.

1 curtida