143/1432: O grande ERRO foi a Katy não ter entrado na "brincadeira" da sonoridade

Ela se levou sério a mais, queria a todo custo repetir as mesmas fórmulas de 15 anos atrás e falhou miseravelmente. Entretanto, aqueles cantores que voltaram às suas sonoridades de origem deram um toque moderno às suas canções.

Se ela tivesse “baixado” o espírito da Cascada e mergulhado na sonoridade do europop do início dos anos 2000, parecidos com CRUSH e NIRVANA, iria pagar como “conceito cool/vintage” e ganharia atenção do público saudosista e da nova geração, que se identifica e acham cool o aethestic daquele época.

Exemplos parecidos com ela:

1 curtida

143/1432: O grande ERRO foi a Katy

cascada atemporal

Katy não tem cunt suficiente pra mergulhar assim num subgênero

o grande erro da katy eh q ela n tem talento

se estamos enaltecendo bad boy estamos de ACORDO

O grande erra da Katy e o Dr Luke

1 curtida

enfim o problema é que eurodance foi fenônemo em vários países do mundo… mas não nos cusa kkkkkkk capaz da póbi nem conhecer as coisas da natalie

agora uma americana que na minha opinião se encaixaria mega bem no eurodance estilo cascada é ava max

1 curtida

É tão engraçado quando o Jokerii sai do personagem

O maior erro da Katy foi ter trabalhado de novo com o Dr. Luke.

Eu tô o grande ERRO do 143

1 curtida

@Mysticeti teve uma festa que eu fui que tocaram kings & queens da ava max mas era praticamente um mashup com bad boy da cascada e FICOU MUITO BOM

ó

O erro dela além de trabalhar com o abusador foi ter pego os descartes de artistas menores que ela, o álbum é preguiçoso demais, além das letras toscas, genérico ao extremo.

Dito isso crush e nirvana são legais.

tópico katy perry

um show de lamentações e realidades alternativas “e se ela fizesse isso”