143 debuta com 6,6 milhões no Spotify

a era seria diferente se ela tivesse começado com essa

O mega malabarismo pra defender esse debut menor que o CD do Jão only Brasil, e menor que CD de remixes

O investimento foi caindo a cada álbum

Sim, ele não aceita com playlist seria um fiasco tbm, ninguém quis ouvir.

A musica entrou em #1 NMF da Austrália e não debut nenhuma no top 200 lá

2 curtidas

NRO foi duas vezes #1, teve vídeo vertical, ainda teve ST em #1 no TTH, depois ainda colocaram Deisies…e álbum debut mal mesmo assim.

8M*

será se a liniker teve ajuda de playlists também? fez menos que o album dela

Qual música entrou?

Kkkk literalmente com mais alcance que todas as non singles do chromatica no debut.

Não adianta usar playlist como desculpa, das tracks fazendo 500k no debut do álbum

Imgur: The magic of the Internet

E com isso está decretado de uma vez por todas: nós, LMs pessoas de bem VENCEMOS

A partir de hoje, 22/09/2024 eu não faço mais stan com essa falecida. O caixão está lacrado e pronto pra ser incinerado

2 curtidas

Justifica para os gato pingado que sobraram ser inutil para ajudar a mamãe

ai eu to tão preocupado com a eduty

Os 40 anos da Katy marcando o pior momento da carreira
Que fase

Nossa, abaixo do Jão kkkkkkk

1 curtida

o fato de small talk ter tido tth e no fim ter flopado de qualquer forma n muda o enorme fracasso q virou
tth n salva desastres naturais

gente menos que metade da Luiza kkkkkkk pelo amor de deus

Oi Mikszinho

Sim amor, não foi uma boa escolha

Mas bem ou mal debutou com 3kk (sem descontos) tá entendendo oque eu tô querendo dizer? Só não teve estabilidade pq não é uma música boa

Se o álbum tivesse pelo menos umas duas músicas na playlist que é o que a maioria dos artistas fazem, era no mínimo duas músicas com +2kk na estreia, oque já garantiria uns +10kk. É isso que eu tô falando pra @Jana

Daí a estabilidade dependeria da aceitação da música, os singles lançados (WW e Lifetimes) realmente não foram bem escolhidos e provavelmente não teriam um bom desempenho mesmo com investimento, mas se sairiam melhor do que se sairam

Juliette EP - 6 músicas
6kk (só no Brasil)