isso não é só um flop né, é um fracasso histórico
que vai ficar marcado
isso não é só um flop né, é um fracasso histórico
que vai ficar marcado
ai tadinha, gosto tanto dela
nunca foi né, a Xtina reverteu mt coisa que aconteceu com ela entre 2010-2012, a imagem dela é totalmente outra, além de que é tida como referência para algumas cantoras latinas, Dua Lipa e Sabrina, etc
loucura ela ter lançado isso mesmo após a recepção negativa
eu teria cancelado total kkkkk e só voltaria daqui uns 2 anos
Gente cadê aquele tópico em que se postam a as músicas quando atingem números redondos no Spotify?
Surrou o Stray Kids
cês tão chutando cachorro morto
Gente, nenhuma música conseguindo debutar acima de uma interlude do chromatica e estão falando de playlist de sour candy
haja paciência
Gorgeous é a melhor mesmo
O total do album deu quase o mesmo de uma só track avulsa de um album da Taylor.
Pensar que em 2013-2014 elas batiam de frente.
É muito triste ver a derrocada da carreira dela. Numeros pifios pra quem ja esteve no topo.
ATE 12m filtrados
MENOS QUE O C XOXO E O MEGAN EU TROH KKKKKKKKKKKKKKK
A partir de amanhã eu me recuso a comparar algo dela com a Gaga, a mulher tá fazendo menos que acts locais, menos que o Jão, Pabllo, humilhada total pela Luísa Sonza, tapete do Matuê, não existe mais comparação dela com ninguém do mainstream atual, talvez com a J Lo, mas ela tem o cinema
PASSANDO MAL PORRA
o fator dr Luke teve impacto mt maior que ela esperava
muita gente que estava torcendo por ela perdeu a simpatia, estou me incluindo nessa. azedou até as que saíram antes e as que não tem dedo dele, eu não escuto tucked desde a notícia que ela ia trabalhar com Dr.Luke de novo nesse álbum.
mas gente se contar todo mundo q tava no rock in rio (100k) + todo mundo q tava assistindo online (15k) podemos colocar mais 115k de streams aí
coitada
o TD deve ter feito quase o mesmo
Fracasso
Tão triste isso, a Katy estava tao feliz antes de lançar o album. Ela estava querendo so fazer musica pop para se divertir e dançar.
Eu duvido que se n fosse todo esse rolo com o Luke ela teria ido tão mal.
Pelo menos agora ela n vai trabalhar nunca mais com esse nojento.
Que ela nao demore para voltar com uma nova Era, assim sem ele ela pode dar a volta por cima!