143 debuta com 6,6 milhões no Spotify

isso não é só um flop né, é um fracasso histórico

que vai ficar marcado

ai tadinha, gosto tanto dela

nunca foi né, a Xtina reverteu mt coisa que aconteceu com ela entre 2010-2012, a imagem dela é totalmente outra, além de que é tida como referência para algumas cantoras latinas, Dua Lipa e Sabrina, etc

loucura ela ter lançado isso mesmo após a recepção negativa

eu teria cancelado total kkkkk e só voltaria daqui uns 2 anos

Patética demaissssss

Aposenta! Aposenta! Aposenta!

Gente cadê aquele tópico em que se postam a as músicas quando atingem números redondos no Spotify?

Jurava que não faria um holy fvck
Hitou

Surrou o Stray Kids

cês tão chutando cachorro morto

Gente, nenhuma música conseguindo debutar acima de uma interlude do chromatica e estão falando de playlist de sour candy

haja paciência

Gorgeous é a melhor mesmo

O total do album deu quase o mesmo de uma só track avulsa de um album da Taylor.

Pensar que em 2013-2014 elas batiam de frente.

É muito triste ver a derrocada da carreira dela. Numeros pifios pra quem ja esteve no topo.

1 curtida

ATE 12m filtrados :kissing_heart:

PASSANDO MAL PORRA

1 curtida

muita gente que estava torcendo por ela perdeu a simpatia, estou me incluindo nessa. azedou até as que saíram antes e as que não tem dedo dele, eu não escuto tucked desde a notícia que ela ia trabalhar com Dr.Luke de novo nesse álbum.

2 curtidas

mas gente se contar todo mundo q tava no rock in rio (100k) + todo mundo q tava assistindo online (15k) podemos colocar mais 115k de streams aí

coitada
o TD deve ter feito quase o mesmo

Fracasso

Tão triste isso, a Katy estava tao feliz antes de lançar o album. Ela estava querendo so fazer musica pop para se divertir e dançar.
Eu duvido que se n fosse todo esse rolo com o Luke ela teria ido tão mal.
Pelo menos agora ela n vai trabalhar nunca mais com esse nojento.
Que ela nao demore para voltar com uma nova Era, assim sem ele ela pode dar a volta por cima!