morri com isso
Gang-Bang é uma variação da suruba muito praticada por homossexuais passivos, piranhas e travestis. Vale lembrar que a única pessoa que leva pênis é a "mulher, ela é praticamente metralhada com um monte de pênis querendo entrar em sua vagina, ânus e boca, diferente da suruba convencional onde todo mundo fornica com todo mundo.
Estou fazendo este post, pois uma irmãzinha de minha Igreja foi convidade para um Gang-Bang, só que ela entendeu Bang-Bang e achou que seria apenas uma brincadeirinha gostosa em Cristo de Velho Oeste, mas levou tanto pênis na cara que chegou no outro dia na Congregação toda estrupiada. E para que ninguém caia nessa e para quem gosta de fazer e não tem noção do pecado, eu fiz uma listinha com “15 motivos para você não praticar Gang-Bang”. Olha só que bença:
1. Vai levar tanto pênis na vagina e no ânus que passará os próximos 3 meses sem poder andar;
2. Todo mundo vai querer bater com o pênis na sua cara e você vai sair toda roxa;
3. Te colocaram em tantas posições, que provavelemente você sairá com um braço ou uma perna quebrada;
4. Vão querer fazer Bukake na sua cara (veja os 15 motivos para você não praticar o satânico Bukake)
5. Fornicar com 15, 20, 30 homens ao mesmo tempo requer um bom preparo físico, então se você não for a Gracyanne Barbosa pode até morrer durante o ato sexual;
6. Se algo errado acontecer, não conseguirá nem pedir ajuda, já que sua boca estará ocupada o tempo inteiro com pênis dos mas diversos tamanhos (assim como todos os outros buracos disponíveis do seu corpo);
7. Já pensou alguém querer enfiar o pênis na sua orelha?;
8. Acontece Gang-Bang diariamente nos bastidores dos programas da satânica Rede Globo;
9. Madonna, ou Sapatonna para o Povo de Deus, gravou uma música com esse nome, tornando a prática popular entre os homossexuais passivos do mundo inteiro. Coisas de Satanás;
10. Britney Spears ficou manca e impossibilitada de dançar após participar de vários Gang-bangs seguidos;
11. Você pode ser zuada por 30 homens após passar um “cheque” durante o sexo anal. Ficarás com fama de suja, cupcakeria anal;
12. Poderá ficar grávida e não saber quem é o pai (experiência própria )
13. Ninguém quererá fazer as posições do Kama Sutra Gospel com você;
14. Sarah Sheeva não participa;
15. Jesus também não.