17/05 terá uma saída de armário coletiva no Futebol Alemão

No próximo mês, um grupo de jogadores de futebol profissionais e árbitros da Alemanha planeia realizar uma conferência online onde anunciarão a sua orientação sexual não tradicional.

Conforme relatado pelo Frankfurter Allgemeine, a data inicial da conferência online é 17 de maio.

Isto faz parte de uma iniciativa que visa promover jogadores, treinadores, árbitros e dirigentes. Vários clubes importantes da Bundesliga apoiam o projeto, criado por Marcus Urban, que se assumiu gay durante sua carreira.

Entre os clubes que apoiam financeiramente o projeto estão Borussia Dortmund, Union Berlin, Stuttgart, Freiburg e St.

Há dez anos, o ex-meio-campista do Stuttgart, do West Ham e da seleção alemã, Thomas Hitzlsperger, revelou sua orientação sexual não tradicional. No entanto, desde então, nenhum jogador de futebol profissional se assumiu publicamente.

https://dailysports.net/news/a-group-of-professional-football-players-have-decided-to-cam-out-the-date-is-known/

11 curtidas

Amadinhos

Espero que algum a+ list saia e gere um efeito cascata no mundo todo

Divos

E vão comemorar com um s*rubão no vestiário depois.
amo

2 curtidas

vão quebrar tabux

Ouvindo a winner La noia

1 curtida

vai ter muita bunda, vai ser muito legal

Nada, vai ser ao som da verdadeira winner

1 curtida

A saída do armário e com o beck na mão ja que legalizaram a maconha amo

Bundes é Federal rs

sempre quis entrar em um desses vestiários sem ngm ver e roubar o máximo de cuecas usadas possíveis após o jogo

mas eh só um sonho, distante…

tem bunda municipal tbm

1 curtida

Na copa eles já serviram um lacre, agora será outro. Muito reizinhos, orgulho de usar camiseta da seleção alemã

eu amei

vão fazer história

A LA CUMBIA DE LA NOIA

eu quero surubão como ato final