20 ANOS DE THE GAME AWARDS: Qual foi o melhor ano da competição até agora?

ganhar não ganha, mas acho que vai ser indicado por ser o game mais vendido do ano de longe até agora

Baldur’s Gate III
Zelda: The Tears of the Kingdom
Resident Evil 4

Esses acho que estão locks nos indicados de GOTY, na teoria ainda faltaria mais 3 vagas.

A menos que eles decidam abrir uma exceção e aumentar o número de indicados assim como o Oscar faz as vezes.

HL tá locked tbm, a academia sempre coloca jogos com Impacto igual Stray ano passado

Sim é o jogo mais vendido esse ano né

Então já temos quatro games

Vendeu em dois dias a primeira semana de God Of War Ragnarök que por si só foi o jogo mais vendido ano passado

Diablo 4
Star Wars Jedi Survivor

Esses aqui não vão ser indicados definitivamente na minha opinião.

Armored Core e Remnant também não (acho que não conseguiram chamar atenção suficiente, e boca a boca é algo que você precisa pra ser indicado)

Um megrah hit né menina

E as tontas achando que iriam boicotar, felizmente baixei o meu pirat4, mas nunca achei que iria flopar

Literalmente salvou a divisão de jogos da Warner, o David Zaslav queria vender mas o jogo faturou 800mi na semana de estréia e ele deu pra trás

Vem com tudo Tears Of The Kingdom pro terror dos neckbeard viciados em FPS

Que peitoral divonico

Queria mesmo, Microsoft tava de olho na época

Mas os boatoxx é que eles queriam vender o estúdios de games sem as IP’s juntos. Parece que foi por isso que a venda não foi pra frente.

treinei com elas

Esses rumores das ips são megra old mesmo

Acho que justifica o valor extremamente baixo da venda (1,8bi)

Eles não são bobos, queriam seguir o esquema da Disney de licenciar as ips e distribuir os jogos. Mas acho muito melhor ter tudo embaixo da mesma empresa

Overwatch é um dos mais complicados pra mim porque na época o jogo foi maravilhoso, mas claramente não souberam trabalhar ele ao longo do tempo e mataram total, enterrando ainda mais com a bomba do overwatch 2

Final Fantasy
Starfield
Spider Man 2

Esses são os games que devem disputar indicações por serem exclusivos (PS5 e XBOX). Conhecendo o Geoff, ele vai querer indicar um pra Sony e um para a Microsoft.

Alan Wake 2 sendo muito bom e bem avaliado tbm pode entrar na briga.

Concordo, a Disney no geral se lascar pra conseguir hitar os jogos dela.

Um ou outro hita, mas a maioria flopa. Não é a mesma coisa você licenciar uma IP do que você ter um estúdio seu, trabalhando apenas é totalmente pra ela.

Ponto pra Warner.

Foi chocante ver o povo largando de mão essa franquia aos poucos

Era tão querida

1 curtida

O controle sobre o produto é muito maior, os gastos são relativamente maiores tbm mas a % de lucros cobre qualquer impecilho

A Warner sem esforço algum já se consolidou no top 5 maiores distribuidoras

Rockstar
Sony
Microsoft
Warner
Ubisoft

Até hoje eu fico extremamente chocado com a mixaria que a Warner pagou para pegar as ips da finada midway

Só com o primeiro filme do MK já pagou tudo

Vitória controversa de Elden Ring, Vc vai chorar pra sempre com a derrota do ragnarok né amiga? Supera bicho

Sobre a lista qntas obras-primas, bioshock segue um dos melhores jogos da história