2024: Quem foi a maior derrotada e a maior vencedora do ano?

maior derrotada: Katy Perry
Prometeram tanto q era o Emanicipation dela e lançou o pior album pop da história, alem de ter manchado mais ainda a imagem voltando a trabalhar com aquele homem e queimando o pouco de reputação boa q ainda lhe restava

Maior vencedora: Charli
Lançou um album q começou como um meme de twitter e ta ai mega aclamada, idnicada ao grammy e hitou o album todo praticamente

Maior vencedora: Charli xcx.

A fada conseguir atenção mainstream depois de uma década fomentando o pop no underground e agora tá tendo um merecido reconhecimento comercial e do grande público, aliando isso a sua já bem conhecida aclamação crítica.

Maior perdedora: Taylor Swift.

A miss republicana pode ter o álbum mais vendido e a tour mais megalomaníaca da história e bla bla bla, mas, em se tratando da imagem dela fora da bolha surtada e esquizofrênica dos fãs, ela foi bem prejudicada com os vários escândalos envolvendo a extrema direita. Fora que o álbum dela foi cagado, mijado e escarrado pela crítica (de quem ela AMA a validação) e ela flopou os singles que lançou. Sei que um batalhão de swifties vão me quotar com os argumentos frageis e xingamentos previsíveis a minha pessoa e a minha fav, mas isso não muda o fato de que ela é a tchutchuca do extremismo de direita e isso um dia ainda vai prejudicar e muito ela.

1 curtida

pois é, tem Dua e Katy de longe em um patamar de derrota gigante esse ano mas pra eles a Gaga aclamada e com o hit do ano foi a derrotada kkkkk

maior derrotada: katy perry
nem precisa de motivos
maior vencedora
a Charli
um ano atrás se me falassem que ela seria a 2ª mais indicada no Grammy eu ia rir na cara da pessoa

Gaga aclamada… o mundo destópico

Joker: podridão na crítica
Harlequin: mais um álbum sem UA
Disease: vamos esperar as listas de fim de ano pra ver nossa gaguita OUT como sempre

A gaga venceu, pode fechar o tópico @gavi

2 curtidas

to chocado com os comentários
só da ela

1 curtida

deixou de existir apenas no twitter, vocal substitute da selena e tumblr alternative para assumir uma revolução cultural na música contemporânea, rompendo irremediavemente o estilo de consumo ‘calcinha dura pseudo intelectual’ vigente. Se a estilística e a falsa sensação de pertencimento eram alimentadas pela number one da indústria em busca de charts, charli apenas demostrou apatia pela repreensão do mundo cor de rosa da concorrente e optou por transferir seu trabalha da forma mais clara e livre possível.

charli e sabrina

taylor e dua

ela furou a bolha real

pra mim q conheço ela desde nuclear seasons foi um surto

Gaga, Dua, Katy e J.lo tiveram um 2024 bem ruim, cada uma em suas proporções.

Ariana, Charli, Billie e Sabrina as que tiveram o melhor ano.

1 curtida

queridas

gostou da análise, mo?

e disease n foi aclamada? A Atuação daGaga em joker n foi aclamada apesar do filme ser ruim? Aclamado agora virou só nota de revista de fim de ano? puuutz

Mas se for assim eu tmb posso dizer q Beyonce foi uma derrotada esse ano

CC: o album mais flopado da carreira, out com 28 semanas, 30 faixas e praticamente nenhum hit duradouro, album dela com menos acumulado em qualquer metrica de vendas

Mas nem assim forcei ela de ta pior q a Katy e olha q ela vive atrpas da katy no spotify oq seria outro motivo kk

sim
tu arrasa nas palavras bee

tava ate pra te falar iss esses dias e esqueci

Charli venceu muito esse ano

Chocante o praise do brat

E a gaga sem dúvidas foi o fracasso do ano

o que tinha lido q te fez pensar isso?

Atuação da Gaga ACLAMADA? Mostra aí pra gente a aclamação da momma

E sobre Disease vamos ver quando sair as listas, amore… a mesma critica que você se baseia pra afirmar que foi aclamada é a mesma que faz as listas. Ta com medo de que se foi tão aclamada aasim?

A derrota da minha Bey:
#1 single global
#1 single us
#1 single Uk
#1 single europa
#1 album global, us, uk e todos os mercados relevantes com record no debut (e sem bunddle… sente o cheiro)
Aclamação total e absoluta, mais um álbum +90
Record de indicaçãos ao Grammy

no mais, late mais baixo pq to com dor de cabeça

1 curtida

Citaram Gaga, Dua, até Beyoncé mas elas tem os pós e contra esse ano, colecionou flop e sucesso.

A derrotada do ano mesmo é a Katy

1 curtida