2024: Quem foi a maior derrotada e a maior vencedora do ano?

agora esqueci, mas eu nem tava na conversa só tava lendo de f5 msm

Agora bom ano completo mesmo foi para Sabrina, Chappell e Charlie

era com o bac e ravelle sobre a origem da monogamia?

talvez sim

Vencedoras: Sabrina, Charli e Chappell Roan
Derrotadas: Gaga e Katy Perry

amor oq n faltou na epoca das reviews de joker era aclamação dela, n vem bancar o maluco pra cima de mim n, procura qualquer um dos 50 tpcs q vcs fizeram na epoca q tu acha o tanto de nota q saiu. E com medo doq? Eu to me baseando noq saiu e n em um futuro q nem tu

Quem ta latindo é tu bb, q n consegue ter pensamento critico algum e fica preso no seu personagem

Gaga teve ACLAMAÇÃO na música e no cinema esse ano, tem o hit do ano e conseguiu indicações no grammy, mas sim ela é a derrotada do ano pq o lulu da pomerania decidiu q é kkkkkkk

4 curtidas

exatamente, a Katy é a única que não teve um ponto positivo sequer o ano todo, a gaga pode ter fracassado feio várias coisas seguidas mas ainda tem um smash pra se orgulhar, a Katy não tem NADA, por isso pega o topo

joker fracasos completo em critica
harlequin mais uma critica mista sem UA
disease fracasso retumbante

Gaga tem um dos maiores smash do ano que deve bater todos recordes, mas teve Joker 2/ Disease
(Harlequin só hater força esse álbum de regravações)

Beyoncé lançou CC, mas embora Texas e o debut álbum foram super alto, morreu na mesma intensidade.

Taylor TTPD foi bem huge em numeros, mas nada comparado ao Midy, mas a questão da Taylor não foi os numeros que continua alto, mas sim questão de críticas pesaram mais a mão nela esse ano.

Dua Lipa teve um álbum que flopou para padrão dela, mas a tour tá super hit.

2 curtidas

Maior fracasada do ano tem um empate: Gaga e Jana

Gaga por motivos que todos falaram aqui
Jana por motivos de viver negando a realidade

1 curtida

só pra entender, Katy e Gaga estão no mesmo barco?

joker filme fracassou na critica, mas Gaga e joaquin ACLAMADOS
HQ nota verde e bem recebido, misto até aonde eu sei é amarelo
Disease ACLAMADO

Tu quer um fracasso retunbante em forma de album? CC comercialmente

Gaga maior derrota, de 5 projetos só um foi bem
sucedido e a base de escoro

A maior vencedora acho que foi a Charli pois ela saiu bastante do nicho dela e virou mainstream

Não sei, o fracasso da Gaga ainda vai ter acumulado do álbum da Katy

Maior vitória:
Sabrina e Charli conseguiram fazer um ano inteiro sobre elas após anos na indústria.
Chapell conseguiu uma aclamação também, apesar dela dizer que não quer isso (mas todos sabemos que quer sim).

Maior derrota:
Dia Lipa infelizmente não conseguiu manter o mesmo nível do perfeito FN. Claramente recebeu um sinal de que a era bagunçada dela não teve aprovação.
Nem vou mencionar a Katy porque a pessoa tem que ao menos ser respeitada pela academia para dizer se foi derrotada.

tem isso
o 143 foi um nível subsolo…

Minie Vision

sim, Gaga tá na cozinha do navio e Katy amarrada na âncora

1 curtida

Para chegar lá falta chão

a Minie pelo menos é engraçadinha com a realidade paralela né?

me divirto