21 anos de uma das eras mais bem sucedidas e marcantes da carreira da Britney. Mesmo sendo interrompida devido a um acidente nas gravações do vídeo de seu quarto single “Outrageous”, In the zone contou com uma divulgação massíva em programas de TV, Awards, Especiais e até mesmo em casas noturnas. O album Debutou em #1 lugar na billboard com mais de 600 mil unidades vendidas em sua primeira semana, sendo certificado 3x PLATINA nos EUA e totalizando 7M de copias físicas vendidas mundialmente. Atualmente o album soma mais de 10 milhões de copias equivalentes.
In the Zone rendeu grandes singles como a mais popular música de seu catálogo “Toxic”, vencedora do Grammy, a balada mais popular da sua carreira “everytime” além do icônico dueto com a rainha do pop Madonna em “Me Against The Music”.
Eu nunca vou normalizar esse disco ser menos aclamado que o Blackout e até o Circus pelos fãs e midia. Para mim, esse é e sempre será o auge da Britney em todas as métricas
Pior que eu já vi muitos fãs colocando o Circus acima, e pior: preferindo a Circus Tour em vez da Onyx. Cada um com sua opinião, né? Mas eu fico pra morrer com uma coisa dessa.