250k por 38m²

Eu penso muito nisso. Nesse ap, eu vou estar muito próximo de grandes supermercados, academias, hospital, meu trabalho, coisa de 5-10min andando.

O prédio já é mais antigo, mas o apartamento em questão tem um bom acabamento.

Até pq comprando um imóvel agr, eu não vou poder gastar muito com Uber ou comprando um carro

1 curtida

Ai, eu espero viu. Acho que como vou morar sozinho, provavelmente, o espaço vai ser perfeito.

1 curtida

Não ter que pegar ônibus ou tirar o carro da garagem pra ir trabalhar é a melhor coisa que existe, a gente ganha muito tempo e energia pra fazer outras coisas. Localização vai ser meu primeiro critério quando for comprar o meu.

1 curtida

em bsb isso deve tá uns 350/400k

1 curtida

Isso é verdade… e dependendo do lugar, você precisa comprovar uma renda de 12k para financiar.

1 curtida

quando eu tiver 45 anos eu compro

Em Brasília o segredo é virar padrão de academia né

Aí tu arruma um político pra te bancar e dar mimos fácil

1 curtida

Estava ajudando minha mãe a comprar uma casa na nossa cidade natal do interior, e 250 mil da pra comprar uma casa grande com fundos num terreno de mais de 100m² e quintal amplo, precisando de reformas, mas com uma estrutura convidativa, num bairro bem ok de se morar.

Está aí um motivo pra eu jamais querer sair do interior de SP.

2 curtidas

Ai vamos ser sinceros morar em cidade pequena/interior é muito bom! Mas pra nós gays o único ponto negativo e levar no máximo umas duas roladas por ano

1 curtida

Ta barato. Um grande negócio.

Tem gente que pensa igual você mesmo. Eu pessoalmente acho que não vale a pena pautar sua vida nisso, ainda mais quando você consegue muito bem comprar um carro eventualmente graças ao custo de vida baixo e ir pra capital todo fim de semana se vc quiser, quando tem um emprego minimamente bom.

Óbvio que existem outras vantagens na capital, mas sinceramente, interior de São Paulo das cidades de 100 a uns 300 mil habitantes, não tem igual. Passou disso, começa a ficar com preços mais próximos de capital, sem os benefícios de lá.

38 é cativeiro

tem que ser de 50 pra cima

Minha mãe e eu adquirimos um usado de 50m². Mas se nesse os móveis vão ter que ser feitos milimetricamente pra não ficar apertado, imagine em um de 38m². Mas infelizmente tá muito comum fazerem praticamente uma kitnet e venderem como se fosse um super apartamento

1 curtida

Meu sonho um ap próprio de 38m2

1 curtida

Se tu for ativo com +22cm tu pode vir morar comigo

a cohab da MRV

ainda bem que sou herdeira

Kkkkkkkkkk

Não deu pra mim

Acabei de descobrir que já foi comprado. Não consegui nem visitar aff

Pior q era tão bem acabadinho, boa localização, no melhor andar e com sacada com vista pra cidade toda. Vou ficar engatilhado por ter perdido essa oportunidade

Não consegui nem visitar