Não ter que pegar ônibus ou tirar o carro da garagem pra ir trabalhar é a melhor coisa que existe, a gente ganha muito tempo e energia pra fazer outras coisas. Localização vai ser meu primeiro critério quando for comprar o meu.
Estava ajudando minha mãe a comprar uma casa na nossa cidade natal do interior, e 250 mil da pra comprar uma casa grande com fundos num terreno de mais de 100m² e quintal amplo, precisando de reformas, mas com uma estrutura convidativa, num bairro bem ok de se morar.
Está aí um motivo pra eu jamais querer sair do interior de SP.
Ai vamos ser sinceros morar em cidade pequena/interior é muito bom! Mas pra nós gays o único ponto negativo e levar no máximo umas duas roladas por ano
Tem gente que pensa igual você mesmo. Eu pessoalmente acho que não vale a pena pautar sua vida nisso, ainda mais quando você consegue muito bem comprar um carro eventualmente graças ao custo de vida baixo e ir pra capital todo fim de semana se vc quiser, quando tem um emprego minimamente bom.
Óbvio que existem outras vantagens na capital, mas sinceramente, interior de São Paulo das cidades de 100 a uns 300 mil habitantes, não tem igual. Passou disso, começa a ficar com preços mais próximos de capital, sem os benefícios de lá.
Minha mãe e eu adquirimos um usado de 50m². Mas se nesse os móveis vão ter que ser feitos milimetricamente pra não ficar apertado, imagine em um de 38m². Mas infelizmente tá muito comum fazerem praticamente uma kitnet e venderem como se fosse um super apartamento
Acabei de descobrir que já foi comprado. Não consegui nem visitar aff
Pior q era tão bem acabadinho, boa localização, no melhor andar e com sacada com vista pra cidade toda. Vou ficar engatilhado por ter perdido essa oportunidade