250k por 38m²

Mas no centro da cidade e perto de tudo, vale a pena né?!

3 curtidas

Definitivamente, não é São Paulo
Está muito barato

2 curtidas

Preço tá ótimo

Curioso pela cidade

vai alugar apê perto de lugar perigoso?

Joinville SC

1 curtida

Aqui em Recife se for um imóvel novo e em bairro bem localizado é esse preço tbm. Tá absurdo, ou vc herda um imóvel da família, ou ganha +15mil, ou vai ter que morar num cativeiro.

3 curtidas

Acho q esse é o único ponto negativo. Apesar de aqui não ser uma cidade com tanto problema de criminalidade, a região em questão tem muito morador de rua. E conheço bem pq é bem próximo da minha farmácia

Mais ou menos o preço de um apartamento em São Luís

isso me lembrou os relatos do povo que alugar apê em SP pra ir pros festivais pq o apê é bom e só na hora descobre que fica na área mais insalubre da cidade

1 curtida

Vou comprar, acho que pelo programa Minha Casa Minha Vida eu consigo

1 curtida

Kkkkkk mas aqui ainda dá pra andar com celular na mão na rua de boa

1 curtida

o cativeiro

eu já morei em um de 27m2, então acho 38m2 enorme kkkkk

3 curtidas

Vc vai nos abandonar no site ao lado?

1 curtida

Vou entrar lá quando eu for permabanida de novo

1 curtida

O meu terá 50m2… 285 mil na planta. Pronto ele vai para 350. Porém acho que fiz merda. Tô acostumado a morar em casa grande, espaçosa, com área, quintal… a casa dos meus pais tem 128m2

Então vai ser difícil me adaptar

3 curtidas

Eu moro com meus pais e nosso terreno e casa são grandes tbm, espaçosos. Mas eu vivo no meu quarto. E não sou do tipo que cuida de quintal, etc então realmente não tenho necessidade de ter algo muito grande. Só penso em te menos trabalho pra limpeza e cuidado

2 curtidas

Não é tão pequeno assim né, vai de cada um, mas eu sacrifico tamanho e condições do imóvel para morar em uma região mais central, morar perto do trabalho e das coisas que você precisa pra mim é mais qualidade de vida do que morar em algo novo e grande mas que vou precisar perder tempo em deslocamento. Nada suga mais a alma do que trânsito e tudo o que envolve.

1 curtida

Eu achava isso tbm, mas me adaptei fácil. AP pequeno é fácil de limpar, nem precisa de uma diarista pra deixar organizado. Tem a praticidade de receberem suas correspondências e entregas, mesmo que vc não esteja em casa. Maior segurança do que morar em casa de vila. Qualquer profissional que vc precisar tipo um montador, encanador, pintor, consegue indicação no próprio grupo do condomínio. Eu acho tudo.

2 curtidas

Tbm não cuido de quintal, mas eu faço quase tudo lá fora. Tipo banhar de piscina, churrasco, depilação, descoloração, tomar sol, estender e lavar roupa. As vezes quando quero tomar ar fresco eu fico lá, então assim…

Eu tô indo literalmente para uma cidade muito urbanizada, quase não vê árvores

1 curtida