- Sam
- Clover
- Alex
Votem
A PROTAGONISTA: Clover!
A mandy
Semana que vem é minha vez de fazer esse tópico
Sam - por ter a personalidade mais próxima da minha. Depois vem Alex por ser a maioral e, por fim, a Clover.
A maior de todas, pode entrar Clover
Eu não aguento que os fãs da Berratriz de Beverly Hills nunca vão aceitar que ela perdeu o protagonismo pra diva ruiva nas últimas temporadas
as futilidades por roupas e garotos da Clover meio que saturam a personagem. É engraçado no começo, depois fica exagerado e forçado. Tanto a Sam quanto a Alex mostraram muito mais complexidades que ela.
Por isso as últimas são horríveis!
Pela personalidade, Sam
Mas a mais carismática era a Alex, morria demais com ela
Eu era a Sam pelo cabelo longo, mas hoje eu acho a Alex a mais carismática
Os plots dela eram cansativos porque nunca chegavam a lugar nenhum e era sempre a mesma chatice dela incomodada com a Mandy e apaixonada no David
Ficou tão chato que tanto a Mandy quanto o David começaram a interagir muito mais com a Sam e com a Alex do que com ela kkk
Morro no EPS que o David fica apaixonado na Sam
eu era a alex
motivo: unica preta
Eu nunca esqueço o EPS das gladiadoras, quando uma delas pisa no pé da Alex e ela não pode gritar, eu ria tanto, a diva é muito carismática
A minha é a Sam pq ela tem uma vibe nerdola igual eu, mas também amo a Alex pq ela é super descolada e inteligente também. Gosto da Clover, ela é a mais engraçada do trio. Enfim, três protagonistas que funcionam muito bem juntas e todas com pontos fortes e carismáticas. Icônicas!
sam lenda que roubou o protagonismo