3ª temporada de “The Morning Show” disponível no Apple TV+

Nos novos episódios, a série continua explorando as vidas pessoais e profissionais dos funcionários do programa de televisão que dá nome à série. Temas da atualidade continuam a aparecer no enredo, que teve início com um caso de assédio sexual nos primeiros episódios da produção, agora envolvendo questões atualíssimas, como o conflito no Leste Europeu.

Os dois primeiros episódios já estão disponíveis, enquanto os demais irão ao ar no serviço de streaming semanalmente, às quartas-feiras — e não às sextas, como de costume.

Na terceira temporada, acompanharemos a formação de alianças inesperadas, histórias pessoais serem utilizadas como armas, lealdades testadas e mais — o que colocará o futuro da emissora UBA em jogo. Já foi falado, ainda, que a nova parte é mais “sensual” e que não economiza nos dramas.

Vale lembrar que “The Morning Show” já foi renovada para a quarta temporada antes mesmo da estreia da terceira. Os capítulos, pois, deverão ser construídos de modo a deixarem algumas “pontas soltas” para serem continuadas no futuro.

O elenco da terceira temporada inclui as estrelas Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, além de Billy Crudup (“Olá, Amanhã!”), Mark Duplass (“Togetherness”), Nestor Carbonell (“Crown Heights”), Karen Pittman (“Sob Custódia”), Greta Lee(“Gemini”) e Julianna Margulies (“The Good Wife”).

Também temos adições, como as de Clive Standen (“Evereste”), Jon Hamm (“Mad Men”), Nicole Beharie (“Shame”), Alano Miller (“Dexter: New Blood”), Lindsay Duncan (“A Descoberta das Bruxas”), Tig Notaro (“Juntos mas Separados”) e Natalie Morales (“CSI: Miami”).

Witherspoon e Aniston também atuam como produtoras executivas da série, ao lado de Charlotte Stoudt — que é a showrunner. Mimi Leder, por sua vez, produz e dirige a série.

Fonte do texto

@Seriadores