4 patrocinadores deixam Festival que Kanye West será headliner

https://x.com/popbase/status/2041156366283288839?s=46&t=mVEuiWQjdsY56X6rJBGxZw

2 curtidas

sempre que quiser ficar comigo eh só bejar meu pescoço, é que de longe eu não osso

queremos abandono da turnê do Harry tbm
vagabundo sem talento

E quem é você

eu sou a pessoa que vai te infernizar igual infernizava na old

1 curtida

Mas eu sou novato

okay @ian

Eu acho é pouco… as marcas precisam começar a da um sacode (principalmente em homens) que apoiam esse lixo… na dá para tratar esse nojento como se fosse “só” um preconceituoso qualquer… esse cara tava vendendo camisa com promoção nazi.

5 curtidas

Amamos, o ideal seria todas as marcas caindo fora

2 curtidas

Como ele é bilionario ele deve pagar esse prejuizo, o dinheiro dele nao acaba

É uma absurdo.. Tava vendo o show dele pelo Tik Tok ,um monte de gente transmitindo e lotadíssimo.

Muitos magas mas tbm tinha gente que n era maga
Americano tá nem

Tem gente que acha que ele não é mais

Eu vi no show tinha muito incel branco kkkkk

2 curtidas

Os Incel amam ele

1 curtida

Eu queria q ele perdesse tudo, meu sonho é ver ele pedindo esmola nas ruas de LA

2 curtidas

podem explodir o mundo ja com essa praga voltando a ter demanda pra turne em estadios e festivais

imagina atrelar sua marca a uma pessoa desequilibrada e mau-caráter dessa

2 curtidas

Não vi o Governo de Israel falar um Pio sobre o Kanye West …
Uma instituição contra o antissimetismo,passaram pano para o vagabundo do Elon Musk,aquilo era um Heil Hitler claramente.. não tem ninguém que mude a minha idéia sobre isso.
Ainda mais que ele foi criado na África do Sul,o pai parece um nazista falando e ainda fica falando o tempo todo de racismo contra brancos.

1 curtida

Imagina acreditar que ele tá arrependido do antissimetismo.. ele tá arrependido do dinheiro que perdeu,isso sim.

1 curtida

Agora falar sobre o que o Governo de Israel faz ,é antissimetismo.. enquanto os nazistas de verdade,eles passam pano

Não aguentado com o dono de Festival mantendo ele no line prq pra ele era tudo surto do KW.