5 anos do fenômeno orgânico "A Star is Born"

Há exatos 5 anos, em 05 de outubro de 2018, era lançado o álbum “A STAR IS BORN” para acompanhar o igualmente bem sucedido filme homônimo. O álbum foi integralmente produzido e escrito por LADY GAGA e rendeu smashs como “SHALLOW” e “ALWAYS REMEMBER US THIS WAY”, além de ter ganhado diversos prêmios como os listados abaixo:

• Oscar de “MELHOR CANÇÃO ORIGINAL” (Shallow)
  • BAFTA de “MELHOR TRILHA SONORA ORIGINAL”
  • 2X GRAMMY DE “MELHOR MÚSICA ESCRITA PARA MÍDIA VISUAL” (Shallow e I’ll Never Love Again)
  • GRAMMY DE “MELHOR TRILHA SONORA”
  • GRAMMY DE “MELHOR COLABORAÇÃO POP DUO” (Shallow)
  • 2x NOMEAÇÃO EM “CANÇÃO DO ANO” (Shallow e Always Remember Us This Way)

A trilha sonora estreou na primeira posição da BILLBOARD 200 com 231 mil unidades, sendo 162 mil cópias puras. Hoje o álbum acumula mais de 7,5 milhões de unidades consumidas globalmente.

16 curtidas

Always Remember This Way foi terapêutico para mim em 2018. Literalmente, curou-me junto do anti-psicótico.

8 curtidas

tópico ian

ela fez história, essa trilha sonora é boa por completo
queria tanto um album seguindo essa sonoridade

3 curtidas

I’ll Never Love Again intelecto sonoro

Desempenho do álbum no IFPI Global

2018

2019

1 curtida

Amor você voltou

1 curtida

Melhores músicas da Gaga em anos. Mas ela teve que pagar promessa lançando o coronatica em 2020, né…

A falta de marcação

@LittleMonsters

2 curtidas

Não entrei nos grupos de divas pop, apenas divos q

orgânico como se a warner socou milhões de dólares em marketing?

O Harry é meio mulher então fake n

na época do Oscar, eu tava no 1° semestre da faculdade e só se falavam nesse filme após a premiação. tivemos um intervalo imenso entre uma aula. tipo acabou meio-dia e a proxima seria às 16h, aí uma doida colocou o filme na tv da sala kkk foi megrah hit

2 curtidas

lenda

1 curtida

a minha mãe tinha maior preconceito por causa da Gaga, mas agora ela ama. já viu mil vezes, as músicas foram toques de celular dela e agora é “ah tem a Gaga”

1 curtida

LEMBRANDO QUE ALWAYS > INLA

histórico na carreira da Gaga

Estou ouvindo aqui e meu Deus como é bom, as produções, a voz limpa da Gaga, as composições

É um conjunto PERFEITO

1 curtida

sucesso absoluto e inegável na boca do povão, no carnaval e nos barzinhos, só se cantavam essas músicas e só se falava de lady gaga e seu OSCAR

e como se o sucesso musical não bastasse, ainda foi extremamente aclamada pela atuação e descolou indicação a best actress no PRIMEIRO papel como protagonista

1 curtida

um dia desses tava passando no Cinemax e eu deixei passando na tv enquanto mexia no celular. a minha mãe tava trabalhando na mesa da cozinha e ficou agoniadissima querendo se mudar pra sala kkkk quando vi a diva já estava instalada do meu lado cantando junto com a Gaga

1 curtida