A Globo nem aprovaria a sinopse, mas se aprovasse o povo espumaria com o conteúdo da novela
Mas tem algumas tematicas q poderiam hitar, como Senhora do Destino, Avenida Brasil e O Outro Lado do Paraiso
Mas isso e mto no inicio, iria passar batido. Alma Gemea acho q iria pegar o publico de jeito
Senhora do Destino, O Rei do Gado, Avenida Brasil, O Outro Lado do Paraiso e Pantanal
pois eu acho que A Favorita seria um fenômeno nas redes
amada? A reprise há uns dois anos atrás bombou
Cade o @juliohamm pra me matar pq eu coloquei Celebridade na lista, mas vai entender o meu lado, ne amore?

Celebridade nunca que floparia, o público ama a rivalidade feminina e a cena da surra da Maria Clara na Laura bateria fácil uns 40 pontos que a Globo nunca mais viu
Pq a novela já é um clássico, não inédita
Não acho que faria sucesso hoje também kkkkkkkkkkk teria que ser muito adaptada pra “fama” de internet e já perderia 70% do brilho só nisso

Belíssima elevava rios de Bang Bang e isso não ter como desprezar, mas é uma audiência/sucesso tão osmótica que chega a ser engraçada, fora que mesmo eu sendo criança, não acredito que ela repercutisse tanto a nível falatório nacional. Tem motivos pra ter sido tão esquecida, e eu acho que floparia até mesmo se reprisasse pouco depois como SDD foi
Nunca que Chocolate fracassaria kkkk historia classica de mocinha sofredora que da a volta por cima é hit garantido
Celebridade muito barriguda, Amor a vida floparia, acho chata, Paginas da Vida barriguda também mas gosto das construções dos personagens, A Favorita hinário, Belíssima finge que existiu
É dificil acreditar ate q ela fez sucesso na epoca do auge da Globo, com tramas romanticas e familiares bombando, imagina agr… ela tem tdo q uma trama precisa ter, mas acho q o pano de fundo prejudicaria
Mas naquela epoca era mais comum tramas com disputas de poder em empresas darem certo, hj em dia é mto dificil, tanto q Paraiso Tropical sofreu no comeco e explodiu depois qdo se tornou mais feminina e familiar com conflitos de irmãs, casais etc… e Passione foi um fracasso
Chocolate, deixaria eu abocanhar a sua Pimenta?