6 anos de "Smile", 5° álbum de Katy Perry | 9 entre 10 dentistas recomendam

Acho esse o mais chato da carreira

O 143 ainda me entretem mais

As melhores vieram antes, Never really e Harleys

Teary eyes é minha fav

1 curtida

Tem uns hininhos escondidos.

1 curtida

Sofro com ela fazendo remix com o Diddy.

tópico lindo :light_blue_heart:
harleys vingou a era

2 curtidas

Sinceramente, um álbum muito bom! Várias músicas muito boas e que envelheceram bem! NRO e HIH pop perfections demais! Tucked, Cry, Champagne Problems mereciam uns virais pro mundo conhecer essas perfeições também! Eu amo Smile também, hino despretencioso e Only Love é muito lindinha. Ouço regularmente esse álbum ainda, o tempo inocentou ele

1 curtida

Disse Gamer, vai jogar o seu joguinho

2 curtidas

Daisies acústica, nro, hih, cp, cait, tucked as maiorais

1 curtida

Harleys ano que vem com 1 bilhão <3

1 curtida

Da trindade dos álbuns dejetos q ela lançou ele é o melhorzinho mesmo, oq n precisa muito pra ser, mas tem a pior estética até então

4 curtidas

Album muito fraco e completamente esquecível

Essa festa virou um enterro

O Smile tinha bem mais potencial, se na época ela tivesse realmente abraçado o conceito, mas a era foi muito mal trabalhada, singles que não tinham nada a ver com o tema geral do álbum, fora o lançamento pavoroso de Daisies (muito por causa da pandemia e também da gravidez). Eu acho o Witness um álbum melhor e mais ambicioso, mas o Smile tem umas gems maravilhosas na carreira. Eu acho muito triste como o fracasso dessas duas eras destruiu a autoestima dela e fez ela voltar a trabalhar com o Dr. Luke, ela era uma das minhas faves mas morreu pra mim…

1 curtida

Eu gosto da estética do Smile

1 curtida

Ela tava grávida e no meio de uma pandemia, ela devia tá descansando e não trabalhando. Se o Smile tivesse vindo depois disso ela teria trabalhado msm nele

Hj a Katy não tem autoestima nenhuma infelizmente, isso reflete no trabalho dela, ela só não largou tudo ainda pq ainda gosta dos fãs e de ser uma cantora

1 curtida

envelheceu como um bom vinho

3 curtidas

Never really over hininho

1 curtida

Um dia espero que descubram tucked

Hinassso

Smile envelheceu melhor que o witness

2 curtidas

up.